Radu Dragusin tem um novo destino depois de ser cobiçado por clubes como Bayern de Munique, Napoli e Barcelona. Foi assim que o Tottenham anunciou, vencendo a disputa contra outros grandes clubes europeus para ficar com o defensor romeno.
Os Spurs desembolsaram 25 milhões de euros mais cinco em variáveis pelo zagueiro de 21 anos, que assinou contrato até 2029.
PROBLEMAS COM LESÕES
Por outro lado, a equipe comandada por Ange Postecoglou poderá resolver os problemas defensivos causados por lesões. As baixas de ‘Cuti’ Romero e Micky van de Ven obrigaram o time inglês a posicionar seus laterais Emerson e Ben Davies no centro da defesa.
Isso sem mencionar que venderam Eric Dier para o Bayern de Munique, então precisavam encontrar um defensor o mais rápido possível. Felizmente, Dragusin vem de boas atuações com o Genoa, onde se tornou peça fundamental na equipe.
Além disso, Radu é o segundo reforço do Tottenham nesta janela de transferências de inverno. Antes do romeno, os ingleses confirmaram a contratação de Timo Werner, vindo do Leipzig.
DRAGUSIN: A NOVA JOIA DO TOTTENHAM PODE IR PARA GIGANTE DA ESPANHA
Apesar de ter acabado de assinar com os Spurs, o agente do romeno de 21 anos não descarta uma transferência para o Real Madrid ou Barcelona no futuro. Florin Manea confessou que o sonho de seu cliente é jogar pelo Real Madrid ou pelo Barcelona, em uma entrevista para a Digi Sport RO.
Sabendo disso, Manea afirmou que vê Radu dentro de três ou quatro anos no Real Madrid. No entanto, ele também esclareceu que será preciso esperar para ver como evolui a carreira de Dragusin e seu desempenho para saber se ele jogará no Madrid.
Enquanto isso, o treinador do Genoa, Alberto Gilardino, destacou a qualidade do romeno e expressou que há poucos defensores como Radu Dragusin.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by TNTSportsBRSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 01 de Novembro 2024
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.