O retorno do Filho Pródigo: Rosario Central está portas abertas para Di María

O treinador do Rosario Central, Miguel Ángel Russo, manifestou a abertura do clube para receber Ángel Di María, enfatizando a preparação das instalações. Di María, considerando o fim do contrato com o Benfica, poderia retornar ao clube onde iniciou sua carreira.

Miguel Ángel Russo, treinador do Rosario Central, falou sobre Ángel Di María e os preparativos do clube, em meio aos rumores sobre seu possível retorno à casa.

“Eu não me arrisco a dizer se ele volta ou não, a escolha é dele. A nossa é ter um clube que esteja em condições de ter Di María, e está”, explicou o argentino de 67 anos.

Russo esclareceu que os Canallas estão prontos para receber Di Magia, embora a questão não dependa de Rosario ser campeão. O ex-jogador e atual treinador argentino comentou que têm ordem, bom gerenciamento, melhoraram os campos de treinamento e as instalações, então poderiam contratar Ángel.

O BOM FILHO À CASA TORNA

Di María tem 35 anos e sua aposentadoria está cada vez mais próxima, por isso o campeão do Catar 2022 não veria com maus olhos voltar ao lugar onde tudo começou. O Fideo ingressou nas categorias de base do Rosario Central aos seis anos e estreou no time principal aos 17 anos.

No entanto, Ángel deu o salto para a Europa em 2007 devido às suas boas atuações, mas nunca escondeu o desejo de voltar à Academia Rosarina. Por isso, a equipe de Russo já está preparada para receber Di María, caso ele decida retornar ao clube.

SEM PRESSÃO, MAS VAI QUE…

Tanto Miguel Ángel Russo quanto a Academia Rosarina estão cientes de que a decisão final dependerá apenas do jogador, então não vão pressionar. Embora o treinador dos Canallas tenha reconhecido que todos os caminhos estão abertos para que Ángel retorne ao clube que o viu nascer.

Entre outras coisas, Rosario mantém a esperança de contar novamente com o Flaco, pois seu contrato com o Benfica termina em junho. Dessa forma, os rosarinos não teriam que pagar nada para ter o campeão do Catar.

PLANEJAMENTO DO TIME ROSARINO

Embora o clube argentino sonhe em ter Di María em seu elenco, os rosarinos precisam contratar atacantes o mais rápido possível. A Academia Rosarina adicionou os meio-campistas Franco Ibarra e Mauricio Martínez ao time, este último retornando ao clube após jogar na LDU.

Além disso, contratou Agustín Bravo para reforçar o setor defensivo, faltando duas semanas para o início da Copa da Liga. Além disso, os Canallas continuariam seguindo Pol Fernández para o meio-campo.

ROSARIO CENTRAL PRECISA DE ÁNGEL DI MARÍA?

No entanto, Russo disse que não pode afirmar se vão pedir ou não Pol, embora o que busquem seja que conheçam o Central e saibam o que significa. Fernández já jogou em Rosario, então esse não seria o maior dos problemas.

Diante disso, a TyC Sports publicou que os de Rosario estariam procurando um lateral direito e um ou dois atacantes. Os atacantes seriam uma prioridade, pois têm apenas Luca Martínez Dupuy, Tobías Cervera e jovens do clube. Dessa forma, o clube realmente precisa de Ángel Di María, embora só possa chegar no verão.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Sul-Americano > Liga Profissonal Argentina > O retorno do Filho Pródigo: Rosario Central está portas abertas para Di María