A mãe de Mbappé admitiu que teria aceitado 10 bilhões de euros para renovar com o PSG

A mãe de Kylian Mbappé afirmou que teria aceitado 10 bilhões de euros para a renovação com o PSG. Kylian renovou em 2022 por 72 milhões de euros, recusando um bônus de 80 milhões. Rumores sobre sua transferência para Real Madrid persistem.

Fayza Lamari, mãe de Kylian Mbappé, voltou a colocar o atacante no centro das atenções ao revelar a quantia que o francês teria aceitado para renovar com o PSG.

“Se pudéssemos ter aceitado 10 bilhões, teríamos feito isso”, comentou a mãe e agente de Kiki, Fayza Lamari.

Fayza Lamari concedeu uma entrevista para falar sobre o novo projeto do camisa 7 de Paris, que está prestes a inaugurar o “Inspired by KM”. No entanto, a mãe do jogador gaulês lembrou os primórdios de seu filho e afirmou que ele teria aceitado uma quantia superior à que recebeu no PSG por sua renovação, se tivessem oferecido.

DETALHES DA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO

O francês renovou com os parisienses em maio de 2022 com um salário de 72 milhões de euros brutos por ano, segundo a Cadena SER. Além disso, o último contrato do capitão da França inclui bônus de fidelidade.

No entanto, Kylian teria recusado o último de 80 milhões, de acordo com o AS. Isso para evitar problemas com a diretoria caso decida deixar o clube de Paris. Lamari esclareceu que não há culpa ou vergonha pelo montante final acordado.

Além disso, ela expressou que é assim que o sistema funciona, referindo-se às negociações entre jogadores e clubes.

RUMORES SOBRE SAÍDA IMINENTE

Por outro lado, as declarações da mãe do jogador ocorreram em um momento crucial para o futuro de Mbappé no PSG, pois ele poderia se transferir para outro clube.

Kylian ainda está na mira do Real Madrid e até do Liverpool, mas os parisienses querem que ele permaneça no elenco. Por isso, estariam dispostos a negociar a quantia que Mbappé pediria para renovar.

O QUE MBAPPÉ RESPONDEU SEU FUTURO?

Mbappé compareceu ao NBA Paris Game 2024, onde se encontrou com colegas de equipe e estrelas do esporte como David Beckham e Ronaldo Nazário. O brasileiro se atreveu a perguntar a Kylian sobre seu futuro, ao que o francês respondeu de forma hesitante: “veremos”.

No entanto, o Defensa Central publicou que Mbappé se despediu do Fenômeno com um “nos vemos em breve”, em espanhol. Então, isso poderia ser um sinal para descobrir o que Mbappé decidirá para seu futuro.

Até o momento, o francês continua sem dar uma resposta, e as especulações sobre suas ações não param de crescer. Por um lado, jornalistas como Edu Aguirre garantem que Mbappé vestirá branco. Enquanto José Félix Díaz considera que não há nada entre Real Madrid e Kylian Mbappé.

REAL MADRID: DESTINO INCERTO

Por sua vez, o ex-jogador francês Emmanuel Petit também não acredita que seu compatriota vá para o Madrid, pois, se fosse seu sonho, ele teria ido há 18 meses. Além disso, Petit acredita que a chegada de Mbappé poderia causar problemas na Casa Branca por questões de orgulho.

Por isso, o ex-jogador da seleção francesa não vê tão fácil a transferência do Tartaruga Ninja para o maior campeão da Champions League da UEFA.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > A mãe de Mbappé admitiu que teria aceitado 10 bilhões de euros para renovar com o PSG