Notificado por zap: Neymar vai ser pai pela terceira vez. Quem é a Modelo?

Neymar enfrenta rumores de paternidade do terceiro filho com Kimberlly, modelo paulistana. Exame de DNA será realizado após o nascimento, enquanto jogador nega a notícia. Futuro de Neymar no futebol segue meio incerto.

Ney voltou ao foco e mais uma vez não é por causa do futebol. Agora o assunto são os rumores sobre a chegada do seu terceiro filho. Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias LeoDias, a modelo paulistana Kimberlly é apontada como a mãe do bebê, e o jogador realizará um exame de DNA assim que a criança nascer para confirmar a paternidade.

Leo Dias “entrega” Kimberlly no Fofocalizando

A notícia ganhou destaque após familiares de Neymar confirmarem os rumores, mesmo com a assessoria do jogador negando inicialmente. O colunista Leo Dias, que trouxe à tona a informação, revelou no programa Fofocalizando o nome da modelo que estaria grávida do terceiro filho do craque da Seleção Brasileira.

Apesar da negativa por parte de Neymar, o colunista reforçou a veracidade da notícia, destacando que o jogador e Kimberlly viviam um romance. A modelo, discreta e conhecida como Kim, possui mais de 200 mil seguidores no Instagram, onde, recentemente, o perfil dela foi reativado.

O atleta, que já é pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Carol Dantas, e de Mavie, com a modelo Bruna Biancardi, enfrenta agora a possibilidade de ser pai pela terceira vez. A notícia da gravidez de Kimberlly, ainda não oficialmente confirmada, surpreendeu Neymar, que, segundo fontes, estava ciente da gestação da modelo.

Neymar soube pelo WhatsApp

A preocupação do jogador, principalmente em relação a Bruna Biancardi, mãe de Mavie, é evidente. O colunista relata que a modelo brasileira comunicou Neymar sobre a gravidez através do WhatsApp, deixando o jogador “surpreso” com a notícia.

Apesar da confirmação de Leo Dias e da expectativa em torno do exame de DNA, Neymar, por meio de sua assessoria, continua negando a informação e ameaça acionar judicialmente quem disseminou os boatos.

A notícia do possível terceiro filho de Neymar também repercutiu nas redes sociais, uma vez que o jogador voltou a seguir Kimberlly, aumentando os rumores sobre a relação entre os dois. O jogador, que está em fase de recuperação de uma lesão no joelho, vê sua vida pessoal novamente exposta na mídia, enquanto aguarda o nascimento do bebê que pode expandir ainda mais sua família.

O futuro de Neymar

O Al-Hilal estaria “desconfortável” com Neymar, revelou recentemente o jornal espanhol Sport. O clube árabe excluiu a inscrição do brasileiro para incluir Renan Lodi na lista de estrangeiros aptos a jogar na Liga Saudita. A decisão ocorre após Neymar ser dispensado devido a uma lesão e à necessidade de registrar Lodi. 

O “desconforto” se intensificou com as imagens do brasileiro em seu cruzeiro “Ney em Alto Mar”. Apesar do investimento de 90 milhões de euros, o futuro de Neymar na Arábia Saudita está incerto, com o Al-Hilal ponderando sua permanência diante da concorrência de outros estrangeiros de alto nível. O contrato atual vai até junho de 2025, com a opção de prorrogação.

Acompanhe tudo sobre Neymar no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Notificado por zap: Neymar vai ser pai pela terceira vez. Quem é a Modelo?