A janela de transferências ainda está aberta, mas Mbappé não deu sinais de confirmar seu próximo destino, pelo menos é o que parece. De acordo com o Fenway Sports Group, um conglomerado americano multinacional de participações esportivas, dono de clubes como o Liverpool, o time inglês teria feito uma proposta pelo francês.
A decisão de deixar o PSG e assinar com os Reds teria sido influenciada por sua mãe e pela agente Fayza Lamari. Mbappé revelou em uma entrevista ao Telegraph que o clube favorito de sua mãe era o Liverpool, razão pela qual ele não veria com maus olhos uma transferência para a Premier League.
Além disso, Donatello não se importaria com o ultimato do Real Madrid para decidir seu futuro, de acordo com o Times. As chances do francês se juntar ao time de Anfield, que está procurando um substituto para Mohamed Salah, estão aumentando.
No entanto, o jornalista e amigo próximo da família do capitão da França, Loïc Tanzi, não acredita que Donatello vá para o Liverpool. Para Tanzi, tudo indica que o “7” parisiense continuará sua carreira no Real Madrid, de acordo com o Bernabéu Digital.
Guti está confiante de que Kiki jogará no Real
O ex-jogador dos Merengues acredita que Kylian vai mesmo se juntar ao Real Madrid e negou os números dados por Josep Pedrerol para fechar a janela de transferências.
José María Gutiérrez, o “Guti”, disse que Florentino Pérez fechará o negócio com o PSG porque o presidente do Real Madrid tem experiência nesse tipo de caso. Ele também destacou o trabalho de Florentino e lembrou que ele contratou Zidane, Figo e Beckham, portanto também poderá contratar Kiki.
No entanto, o ex-jogador espanhol esclareceu que Donatello não vai sair por 12 milhões, como disse Pedrerol. No entanto, o apresentador do El Chiringuito de Jugones respondeu que “ele não virá com um bônus de assinatura de 30 milhões de euros e um bônus de assinatura de 150 milhões”.
O presidente do PSG não quer que Mbappé saia
Nasser Al Khelaïfi deu uma entrevista ao Rothen s’enflamme, onde admitiu que quer que Kylian fique em Paris. O chefe do clube parisiense enfatizou que Mbappé é o melhor jogador do mundo, portanto, o melhor para ele é ficar no PSG, pois ele é o centro do projeto esportivo do clube.
Por outro lado, Al Khelaïfi garantiu que Donatello é um grande homem, um grande jogador, mas também uma grande pessoa. No entanto, o que mais chamou a atenção nas declarações foi o fato de o empresário do Catar ter dito que tem um acordo com Kylian.
No entanto, Nasser não revelou detalhes do possível acordo porque é algo que permanecerá entre o jogador, o diretor esportivo, o técnico e ele. Al Khelaïfi apenas esclareceu que se trata de um “acordo de cavalheiros” que não tem nada a ver com dinheiro.
O catariano disse que considera Kiki como parte de sua família, que eles têm um ótimo relacionamento e que ele o protegerá. O presidente disse que confia na palavra do atacante francês para ficar, porque ele nunca prejudicaria o PSG.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by TNTSportsBRSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Outubro 2024
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.