Marcelo está de volta à Espanha? O lateral visitou seus ex-companheiros do Real Madrid

Marcelo, atual jogador do Fluminense e lenda do Real Madrid, visitou Valdebebas um ano após sua saída do clube, desejando sorte para a Supercopa da Espanha. Ele elogiou a motivação da equipe no derby madrilenho e destacou Jude Bellingham. O brasileiro, agora apoiando como fã, elogiou compatriotas e presenteou Ancelotti.

A Cidade Desportiva do Real Madrid se vestiu a rigor para receber a lenda Marcelo Vieira. O lateral brasileiro fez uma visita a Valdebebas para cumprimentar seus ex-colegas de equipe e desejar boa sorte para a partida de quarta-feira contra o Atlético de Madrid, pelas semifinais da Supercopa da Espanha.

Marcelo, que é um dos jogadores com mais títulos (5) da Supercopa na história do Real, foi uma peça fundamental nas últimas três conquistas do clube. Agora que não está mais vinculado à equipe, apoia o Madrid como um torcedor comum. Na verdade, vê a equipe muito motivada para o derby madrilenho. Focados e determinados a conquistar o título.

“Vejo a equipe muito bem. No Real Madrid, sempre é feito um trabalho excepcional. Agora estão disputando a Supercopa da Espanha, e desejo sorte. Espero que eles vençam. Graças ao Real Madrid, pude conquistar cinco. Acabei de conversar com os jogadores e os vejo muito bem e motivados para este torneio”, explicou.

Apoio aos ex-colegas

O campeão da América com o Fluminense explicou que grande parte das chances de vitória depende da sensação merengue, Jude Bellingham. O meio-campista inglês é a estrela e o motor da equipe. É o principal artilheiro e assistente da equipe, registrando 17 gols e cinco assistências em 23 jogos.

Ao mesmo tempo, ele sabe que Jude tem margem de melhora e pode contribuir ainda mais com seu talento e habilidade para a equipe. No entanto, reconhece que sua adaptação ao sistema de Carlo Ancelotti foi excepcional.

“É o ídolo do meu filho Liam, e ele queria tirar uma foto com ele. O vejo muito bem. Teve um início muito bom. Sabemos que no Real Madrid sempre há espaço para melhorias, mas seu início é tremendo, quase impecável”, destacou Marcelo.

Marcelo não se esquece de Vinicius Jr

O lateral do Flu afirmou que o reencontro foi uma experiência incrível. Sentiu muita felicidade e nostalgia ao visitar o local que foi seu centro de treinamento por mais de 15 anos. Estava há cerca de um ano sem visitar a capital espanhola.

No entanto, durante o encontro, se deparou com seus compatriotas Vinicius Jr, Rodrygo Goes e Éder Militão, a quem dedicou palavras de agradecimento. Desde sua saída do clube em 2022, o clã brasileiro não fez nada além de melhorar.

Além disso, Marcelo sempre tenta ajudá-los e aconselhá-los em todos os momentos para que seu desempenho seja o melhor em todos os aspectos do jogo. Ele é uma espécie de mentor para eles.

“Todos estão muito bem e felizes. Estão melhorando a cada temporada. Sempre que posso, converso com o Militao, com o Rodrygo e com o Vini, tento ajudá-los ao máximo”, assegurou o lateral.

Presente para o professor

Por fim, agradeceu a Carlo Ancelotti por estar atento e apoiar o Fluminense na final da Copa Libertadores. Na verdade, o Flu venceu a final contra o Boca, e como presente, o lateral deu ao treinador italiano a camisa que usou na final. Isso como uma forma de respeito e agradecimento pelo apoio.

“Conversei com ele antes da final da Copa Libertadores, e ele me disse que estaria do lado do Fluminense. Por isso, quis presenteá-lo com a camisa da final, pois foi especial para mim, e sei que todos os madridistas estavam comigo”, concluiu.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Marcelo está de volta à Espanha? O lateral visitou seus ex-companheiros do Real Madrid