Manchester City x Huddersfield: Prévia do jogo e prováveis escalações

Manchester City e Huddersfield se enfrentarão no Etihad Stadium pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. A partida será no domingo, 7 de janeiro, às 13:00 (hora de Brasília). Acompanhe aqui a prévia do jogo com prováveis escalações de ambos os times para o jogo.

MANCHESTER CITY X HUDDERSFIELD: PRÉVIA DO JOGO

O último jogo dos Citizens foi pela 20ª rodada da Premier League. Enfrentaram o último colocado na tabela, o Sheffield United, e venceram por 2-0. Desde o início, os Blades não tiveram nenhuma chance. O Manchester City dominou o jogo com impressionantes 81% de posse de bola.

Enquanto o City teve 18 chutes totais e quatro no alvo, o Sheffield United teve apenas quatro e dois, respectivamente. Eles garantiram uma vantagem cedo, com Rodri marcando o primeiro gol no minuto 14 após assistência de Phil Foden.

Foden voltaria a ser protagonista no segundo tempo. No minuto 61, foi ele quem deu a assistência para o gol final de Julián Álvarez. Após isso, os Citizens permitiram que o Sheffield United tivesse posse de bola, satisfeitos com o resultado.

Por outro lado, o Huddersfield enfrentou o líder da Championship, Leicester, e perdeu por 4 a 1. O Leicester já estava vencendo no intervalo com um gol de Thomas Cannon no minuto 40 e uma assistência de Ricardo Pereira.

No segundo tempo, Pereira brilhou novamente com seu próprio gol no minuto 47 e uma assistência de James Justin. O Leicester marcaria novamente no 61º minuto, com Cannon anotando seu segundo gol.

Michal Helik marcou para os Terriers no minuto 63, mas nessa altura o Leicester já tinha uma vantagem de três gols. Assim, o bom momento do Huddersfield foi breve. Stephy Mavididi apareceu no minuto 77 para marcar o quarto gol dos Foxes e confirmar a vitória.

Segundo as previsões, os Citizens são os favoritos para vencer.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER CITY

Pep Guardiola optará por um 4-2-3-1.

Os 11 titulares serão: Ederson Moraes; Josko Gvardiol, Nathan Aké, Manuel Akanji, Kyle Walker; Rodri, Mateo Kovačić; Jack Grealish, Phil Foden, Bernardo Silva; Julián Álvarez.

Ausências por lesão: Erling Haaland, Jérémy Doku, John Stones, Zack Steffen.

HUDDERSFIELD

Darren Moore optará por um 3-5-2.

Os 11 titulares serão: Lee Nicholls; Yuta Nakayama, Michal Helik, Tom Lees; Jaheim Headley, Jack Rudoni, Rarmani Edmonds-Green, Ben Wiles, David Kasumu; Josh Koroma, Sorba Thomas.

Ausências por lesão: Chris Maxwell, Danny Ward, Delano Burgzorg, Jonathan Hogg, Josh Ruffels, Kian Harratt, Matthew Pearson, Oliver Turton, Patrick Jones.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Copa da Inglaterra > Manchester City x Huddersfield: Prévia do jogo e prováveis escalações