Arsenal x Liverpool: Prévia do jogo e prováveis escalações

O Arsenal enfrentará o Liverpool no Emirates Stadium pela Copa da Inglatera. A partida será no domingo, 7 de janeiro, às 13:30 (hor[ario de Brasília). Acompanhe aqui a prévia do jogo com prováveis escalações de ambos os times para o jogo.

A terceira rodada eliminatória da Copa da Inglaterra apresenta um dos duelos mais interessantes para o domingo: Arsenal x Liverpool.

ARSENAL x LIVERPOOL: PRÉVIA DA PARTIDA

Essas duas equipes se enfrentaram há menos de duas semanas na Premier League, terminando em um empate de 1 a 1. Mas agora, está em jogo a passagem para a próxima fase, se aproximando da Copa.

Os Gunners buscam levantar o ânimo após um final de 2023 ruim. Em 31 de dezembro, enfrentaram o Fulham e foram a surpresa da rodada ao perderem por 1×2.

Na rodada anterior da Premier League, também perderam. Jogaram no Emirates contra o West Ham, não conseguiram marcar e sofreram dois gols.

O Arsenal está na quarta posição da tabela de classificação da liga. Foi eliminado da Carabao Cup após perder por 3 a 1 para o West Ham.

Esta partida é a oportunidade de voltar à briga pela Copa. Eles acumulam sete vitórias e dois empates em casa, o que também os coloca em vantagem.

Enquanto isso, o Liverpool chega a este encontro com um bom ritmo. Seu primeiro jogo de 2024 terminou em 4 a 2 contra o Newcastle, resultado que os colocou no primeiro lugar da tabela da liga.

Eles disputarão as semifinais da Carabao Cup em 10 de janeiro. Na última rodada, venceram o West Ham por 5 a 1.

Os Reds têm um histórico de sete jogos sem perder nas competições locais. Eles acumulam cinco vitórias e dois empates. Um bom panorama para enfrentar este rival.

Prováveis escalações

ARSENAL

Os donos da casa formarão um 4-3-3.

Onze inicial: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães, Takehiro Tomiyasu; Declan Rice, Martin Odegaard, Kai Havertz; Bukayo Saka, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli.

Mikel Arteta tem quatro jogadores fora para esta partida: Oleksandr Zinchenko (panturrilha), Fabio Vieira (virilha), Jurrien Timber (joelho) e Thomas Partey (músculo).

LIVERPOOL

Os visitantes formarão um 4-3-3.

Onze titular: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold, Virgil Van Dijk, Ibrahima Konaté, Joe Gomez; Wataru Endo, Harvey Elliot, Alexis Mac Allister; Mohamed Salah, Darwin Nuñez, Cody Gakpo.

Jurgen Klopp tem sete jogadores fora: Dominik Szoboszlai (músculo), Thiago Alcântara (quadril), Stefan Bajcetic (panturrilha), Andrew Robertson (ombro), Ben Doak (músculo), Konstantinos Tsimikas (clavícula), Joel Matip (ligamento cruzado).

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

1 comentário em “Arsenal x Liverpool: Prévia do jogo e prováveis escalações”

  1. Gostei muito do Esporte e mídia principalmente nas escalações que é bem clara e informações dos jogadores que não podem atuar por estarem lesionados, e principalmente entre aspas o tipo de lesão que o jogador sofreu em que outras cadernos de esporte não oferece esse tipo de informação, parabéns nem penso mais em procurar outro lugar pra ter notícias sobre futebol Internacional.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Copa da Inglaterra > Arsenal x Liverpool: Prévia do jogo e prováveis escalações