Liverpool x Fulham: prévia do Jogo e prováveis escalações

Liverpool e Fulham se enfrentarão pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. A partida será na quarta-feira, 10 de janeiro, às 17h00 (horário de Brasília). Acompanhe aqui a prévia do jogo e prováveis escalações.

Futebol - EFL Cup

Liverpool FC

VS

10/01/2024 às 15:00

Anfield

Fulham

Vitória do Liverpool FC

Odd: 1.37

Aposte com

Empate

Odd: 5.33

Aposte com

Vitória do Fulham

Odd: 7.5

Aposte com

Liverpool x Fulham: prévia do jogo

Na busca do Fulham pela Copa da Liga Inglesa, o Liverpool surge como um obstáculo formidável. O atual líder da Premier League, apesar das várias ausências em sua equipe, desafia a candidatura do time londrino ao título na primeira fase destas aguardadas semifinais.

Espera-se que as equipes de Klopp e Marco Silva recorram ao talento latino que enfeita seus esquadrões para buscar mais um título no torneio.

Liverpool e Fulham enfrentam-se no jogo de ida das semifinais da Carabao Cup (Copa da Liga Inglesa) em Anfield, cientes de que este torneio representa a oportunidade mais próxima para ambos conquistarem um título.

Avançar nesta fase significa disputar a final da Copa da Liga Inglesa em uma única partida contra Middlesbrough ou Chelsea, que aguardam na outra metade do sorteio.

Em Anfield, os Reds construíram uma verdadeira fortaleza. A equipe de Klopp mantém uma sequência invicta em casa nos últimos 23 jogos (19 vitórias, quatro empates), embora desta vez tenham que lidar com as notáveis ausências de Mohammed Salah e Alexander-Arnold, fazendo com que Jürgen Klopp tenha que encontrar alternativas com os poucos jogadores à disposição.

No entanto, mesmo que Virgil van Dijk não tenha participado na rodada eliminatória no norte de Londres devido a uma lesão, ele está novamente em condições para este confronto.

Por outro lado, os Cottagers se apegam à lembrança do último confronto entre as equipes, onde o Liverpool venceu por uma margem estreita em um jogo disputado (4-3). Esta será a primeira vez na história que o Fulham chega às semifinais, e como favoritos, esperam causar uma surpresa em Anfield.

O árbitro designado para este jogo será o inglês David Coote.

Prováveis escalações

LIVERPOOL

Jürgen Klopp joga com um 4-3-3.

Caoimhin Kelleher; Virgil Van Dijk, Ibrahima Konaté, Jarell Quansah, Joseph Gómez; Curtis Jones, Harvey Elliott, Alexis Mac Allister; Luis Díaz, Darwin Nuñez e Cody Gakpo.

Oito jogadores estão fora de convocação devido a lesões: Andrew Robertson, Ben Doak, Dominik Szoboszlai, Joel Matip, Konstantinos Tsimikas, Stefan Bajcetic, Tiago Alcántara, Trent Alexander-Arnold.

Suspensos: nenhum.

FULHAM

Marco Silva implementa um 4-5-1.

Bernd Leno; Timothy Castagne, Tosin Adarabioyo, Issa Diop, Antonee Robinson; Bobby Reid, Joao Palhinha, Tom Cairney, Willian, Andreas Pereira; Raúl Jiménez.

Dois jogadores estão fora de convocação devido a lesões: Adama Traoré e Tim Ream.

Suspensos: nenhum.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

noticias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Copa da Inglaterra > Liverpool x Fulham: prévia do Jogo e prováveis escalações