Lautaro Martinez é flagrado disfarçado em Madrid. Ele está indo pro Real?

O artilheiro argentino Lautaro Martínez é flagrado camuflado em Madrid durante suas férias. O atacante encerrou 2023 como líder da Serie A com a Inter de Milão. Ele deve voltar a campo pelo time italiano em breve.

Lautaro Martínez encerrou 2023 com chave de ouro. Agora é hora de curtir as férias e o Toro as vive no melhor estilo Men in Black. Vestido de preto, com moletom, boné e óculos de sol, o artilheiro da Inter de Milão foi filmado nas ruas de Madrid por sua esposa, Agustina Gandolfo.

Eles compartilhavam seus últimos dias de descanso na capital ibérica. “O camuflei muito bem”, escreveu a influenciadora e parceira de Lautaro Martínez, que compartilhou o material audiovisual em suas redes sociais.

Lautaro deve voltar em breve para a Itália para enfrentar os primeiros compromissos da Inter de Milão em 2024. Os Neroazurri começam a temporada com um confronto contra o Hellas Verona. Se desejam se manter na liderança da tabela, não pode haver espaço para erros.

2023: um ano icônico para Lautaro

Com Lautaro na frente, a Inter de Milão pôde se consolidar em 2023 como líder indiscutível da Serie A. A equipe acumulou uma sequência de 13 vitórias em 17 jogos e, embora tenha encerrado com um empate contra o Genoa, ainda mantém dois pontos de vantagem sobre a Juventus e está em primeiro lugar na liga.

O Toro marcou 15 gols em 16 partidas, ou seja, uma média de quase um gol por jogo. Além disso, foi o jogador que mais marcou na Serie A, superando Lukaku, Osimhen, Giroud e outros grandes do Calcio.

Na Liga dos Campeões, também está no caminho certo. Os comandados de Inzaghi estão classificados para as oitavas de final, e Lautaro marcou contra Salzburgo e Real Sociedad na fase classificatória.

Até o momento, acumula apenas dois gols, e seu próximo jogo é contra o Atlético de Madrid. Justo antes de terminar o ano, o argentino foi classificado como um dos 10 melhores jogadores do mundo, de acordo com um ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

Nem tudo foi positivo para a estrela da Inter

Embora o Toro tenha protagonizado uma grande campanha na Serie A, sua sorte não foi a mesma na Copa da Itália. A equipe de Inzaghi foi eliminada nas oitavas de final pelo Bologna, uma equipe que a princípio não parecia representar grande ameaça. Assim, foi frustrada a ilusão de levantar o troféu pela segunda vez consecutiva.

Por outro lado, as dificuldades com a Seleção Argentina o acompanharam em todas as rodadas em 2023. Ele não marcou em nenhuma das seis rodadas classificatórias para a Copa do Mundo de 2026. A albiceleste sempre foi o calcanhar de Aquiles do argentino, e o ano passado não foi exceção.

A estrela do Calcio encerrou 2023 com uma lesão que o deixou fora do campo nas duas últimas rodadas da liga. No entanto, os relatórios médicos indicam que ele estará pronto para jogar contra Verona no sábado, 6 de janeiro.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Lautaro Martinez é flagrado disfarçado em Madrid. Ele está indo pro Real?