Friburgo x Hoffenheim: prévia e possíveis escalações

O Friburgo enfrenta o Hoffenheim no Europa-Park-Stadion no sábado, 20 de janeiro, às 10h30 (horário local), pela 18ª rodada da Bundesliga. Aqui estão as possíveis escalações para a partida.

Prévia de Friburgo x Hoffenheim

A equipe da casa é favorita a vencer a partida Friburgo x Hoffenheim. O time da casa fez uma exibição um pouco melhor e, embora seja improvável que se classifique para qualquer competição, se não subir na tabela. Os visitantes, por outro lado, têm mostrado um desempenho consistente, embora também não esperem se classificar para nenhuma competição.

O time da casa marcou 21 gols e sofreu 26 em seus 17 jogos. Seu saldo de gols também é desfavorável, com -5. O Friburgo venceu apenas sete jogos, empatou quatro e perdeu seis. O time tem 25 pontos e está em sétimo lugar.

Por outro lado, o Friburgo venceu três de seus últimos cinco jogos em casa, com apenas dois empates e nenhuma derrota. No entanto, eles vêm de um empate fora de casa com o Union Berlin. A partida terminou em 0 a 0.

O Hoffenheim tem 24 pontos. Os visitantes estão em oitavo lugar na competição, três pontos atrás do Heidenheim. Eles também venceram sete jogos na competição, mas empataram três e perderam sete. Em seu último jogo, no entanto, sofreu um gol no final contra o Bayern de Munique.

O Hoffenheim, no entanto, chega ao jogo sem vencer, com um empate e quatro derrotas consecutivas em seus últimos jogos fora de casa em várias competições. Na Bundesliga, eles marcaram 32 gols e sofreram 33, com um saldo de gol negativo de 1.

Possíveis escalações para Friburgo x Hoffenheim

O Friburgo será comandado por Christian Streich com a seguinte formação 4-2-3-1.

Titulares: Noah Atubolu, Kiliann Eric Sildillia, Matthias Lukas Ginter, Manuel Gulde, Jordy Makengo Basambundu, Noah Raphael Weißhaupt, Merlin Röhl, Roland Sallai, Maximilian Eggestein, Vincenzo Grifo e Michael Gregoritsch.

Quatro jogadores estão em licença médica. O lateral-direito e capitão Christian Günter está fora devido a uma fratura no braço, o zagueiro central Tan Kenneth Jerico Leka Schmidt está fora devido a uma lesão muscular abdominal e o zagueiro central Max Rosenfelder está fora devido a um déficit de treinamento. Além disso, o meia-atacante Daniel Kofi Kyereh sofreu uma ruptura do ligamento cruzado, cujo retorno é desconhecido.

A participação de Noah Raphael Weißhaupt e Vincenzo Grifo também está em dúvida. Esses jogadores se machucaram na última partida antes do final dos 90′.

Felizmente, o time da casa não tem nenhum jogador advertido ou suspenso para esta partida. No entanto, o lateral direito Ritsu Doan não poderá jogar, pois foi convocado para a equipe nacional do Japão.

O Hoffenheim entrará em campo com um esquema 3-5-2 sob o comando de Pellegrino Matarazzo.

Oliver Baumann, Stanley Pierre Nsoki, Florian Grillitsch, Ozan Muhammed Kabak, Marius Bulter, Andrej Kramarić, Anton Levi Stach, Finn Ole Becker, Pavel Kaderabek, Wout Weghorst e Maximilian Beier.

Os jogadores visitantes têm quatro ausências médicas. O lateral-esquerdo Marco João está fora devido a uma ruptura no ligamento cruzado, o meio-campista Dennis Geiger não está apto devido a um déficit de treinamento, o lateral-esquerdo Bambasé Conté tem um desconforto no adutor e o centroavante Mergulhão Berisha também tem uma ruptura no ligamento cruzado.

Marius Bulter, Andrej Kramarić, Wout Weghorst e Maximilian Beier não podem jogar nesta partida. Os jogadores deixaram o campo antes do final dos 90 minutos da partida anterior devido a um desconforto físico.

O zagueiro titular Grischa Prömel é o único jogador que recebeu um cartão amarelo na última partida. Além disso, o centroavante Diadié Samassékou não jogará, pois foi convocado para a equipe nacional de Mali.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > Friburgo x Hoffenheim: prévia e possíveis escalações