E agora, Yuri Alberto? “Sombra” Pedro Raul já chegou pra assinar com o Corinthians

O atacante de 27 anos desembarcou em São Paulo ansioso para vestir a camisa alvinegra, destacando a expectativa gigante e a felicidade de fazer parte do Corinthians.

O que aconteceu?

O Corinthians anuncia mais um reforço: o centroavante Pedro Raul, que chega após sua passagem pelo Toluca, do México. O clube desembolsará aproximadamente R$25 milhões, adquirindo 80% dos direitos econômicos do jogador em um contrato que se estenderá por cinco anos.

Em rápida entrevista ao “Meu Timão”, Pedro Raul abriu o jogo sobre a concorrência com Yuri Alberto, atual titular da posição. O atacante enxerga a disputa como algo saudável, ressaltando a qualidade de ambos os jogadores e o compromisso em dar o melhor pelo Corinthians.

Pedro Raul, que teve destaque como vice-artilheiro do Brasileirão de 2022 pelo Goiás, chega ao Corinthians em um momento de reformulação do elenco. Nas últimas semanas, o clube já anunciou outras importantes contratações, incluindo os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo e Diego Palacios, além do meio-campista Raniele e do meia-atacante Rodrigo Garro.

Corinthians seguirá contratando

A equipe não para por aí. A diretoria corintiana ainda está em busca de mais reforços, com negociações em andamento para contratar o zagueiro Pablo e o lateral-direito Matheus França, ambos atualmente no Flamengo.

Depois da derrota por 2 a 1 em casa ontem (30) para o São Paulo, que decretou o fim de um tabu que durou 18 jogos de invisibilidade diante do tricolor paulista, direção e comissão técnico desejam acelerar a procura e a contratação de reforços visando o seguimento da temporada.

Acompanhe mais notícias do Corinthians no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > E agora, Yuri Alberto? “Sombra” Pedro Raul já chegou pra assinar com o Corinthians