Do vermelho para o branco? Davies se aproxima do Real Madrid

O lateral Alphonso Davies está próximo de se transferir do Bayern de Munique para o Real Madrid, após o clube alemão decidir não renovar seu contrato devido a divergências salariais. O Real Madrid, interessado no jogador, pode adquiri-lo por um valor entre 40 e 50 milhões de euros.

Alphonso Davies está muito mais próximo do Santiago Bernabéu do que da Allianz Arena. Aparentemente, o Bayern de Munique decidiu não renovar o contrato do canadense, aumentando assim as chances de sua chegada ao Real Madrid.

Isso foi informado pelo SportBild, o clube bávaro se retirou da mesa de negociações com Davies. A razão seria que as pretensões do lateral esquerdo não estão alinhadas com as planejadas pela diretoria alemã.

Inicialmente, o plano do Bayern era manter o canadense com uma oferta salarial melhor, mas Alphonso aumentou as cifras. Dizem que a oferta bávara era um salário de 10 milhões por ano, enquanto Davies demandou 13 milhões por ano. Essa resposta não foi bem recebida nos escritórios do clube, e parece que a decisão será um “pegue ou largue”.

BOBEOU, OLHA O FOMINHA DO REAL AÍ

Nesse meio tempo, o maior beneficiário está na Espanha. O Real Madrid tem acompanhado o lateral esquerdo há algum tempo e é o principal candidato a contratá-lo assim que possível. Agora, a decisão sobre se ele renovará ou não se aproxima muito mais do jogador da Casa Branca, já que resta pouco mais de um ano para ele ficar livre.

Segundo o Marca, o jogador só quer vestir branco, e por isso não aceita as propostas do time de Munique. Portanto, os proprietários de seus serviços estão considerando a possibilidade de uma venda, para que pelo menos Davies gere uma receita significativa para o clube antes do término de seu contrato de trabalho.

SÓ FALTA UM FIO DE CABELO: DAVIES 90% NO REAL MADRID?

Este foi o percentual de probabilidade que o jornalista Carlos Carpio atribuiu à transferência do canadense. Quão preciso é o seu prognóstico? O interesse do Madrid por Davies está há algum tempo em gestação, e sua situação atual com o Bayern temperou o prato. Especialmente quando a equipe espanhola precisa dele.

Atualmente, Carlo Ancelotti recuperou Ferland Mendy, após sua lesão que o obrigou a rodar jogadores em sua posição. No entanto, o italiano deseja um salto de qualidade maior naquele lado esquerdo, um salto que a maioria concorda que Alphonso tem sobre Ferland.

Quanto ao preço a ser pago, também favorece o Real Madrid. Segundo o Transfermarkt, o valor de Davies é de 70 milhões de euros. Bem, Carpio mencionou um preço de transferência que ficaria entre 40 e 50 milhões de euros. Uma verdadeira pechincha para Florentino.

Portanto, tudo indica que o Real Madrid terá seu novo lateral mais cedo do que tarde.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Do vermelho para o branco? Davies se aproxima do Real Madrid