Diego Llorente está querendo ir para o PSG, que procura novo zagueiro

O PSG expressou interesse em Diego Llorente como zagueiro central. Ele pediu ao Leeds United para ir para a Ligue 1, buscando rescindir seu empréstimo na Roma. Luis Enrique apoia a transferência, mas os detalhes ainda estão sendo negociados.

O PSG adicionou Diego Llorente à sua lista de possíveis contratações. Após o interesse do time francês ser revelado, o defensor espanhol pediu ao Leeds United para ser liberado para a Ligue 1. Segundo o Foot Mercato, o ex-jogador falou sobre encurtar seu empréstimo na Roma e ser transferido para Paris.

Por enquanto, a operação não parece ser simples para o jogador. O processo de cancelamento do empréstimo levaria vários dias. Tudo dependerá dos parisienses. Se os franceses pressionarem por sua contratação, o Leeds negociará com o clube italiano. Nas próximas horas, haverá novidades em relação a Llorente.

Luis Enrique conhece Diego de sua passagem pela seleção da Espanha. O defensor foi considerado durante o processo do técnico. Por isso, o treinador espanhol solicitou à diretoria que tentasse a contratação de Llorente. Diante da crise pela ausência de seus defensores, os parisienses continuam buscando opções.

A melhor opção?

De acordo com a imprensa francesa, Llorente parece ser a melhor opção para o clube. O Paris tem apenas 20 milhões de euros em seu orçamento para o restante da janela de transferências de inverno. Llorente está avaliado em cifras próximas a 20 milhões. No entanto, o acordo que estaria na mesa é um empréstimo com opção de compra até o final da temporada.

Llorente não está passando por um bom momento na Serie A. Ele não consegue se manter na formação inicial e acredita que sua chegada à Ligue 1 será melhor para sua carreira. Além disso, ele deseja jogar para um treinador que o conhece. É quase certo que as negociações entre o PSG e o Leeds ocorrerão.

O PSG encerra sua janela de transferências com um defensor?

Há alguns dias, Luis Campos comentou que o clube busca apenas cobrir as baixas por lesões. Ao mesmo tempo, espera obter receitas com a venda de Nordi Mukiele para o Bayern. Não buscará um empréstimo devido à ausência de Hakimi. O lateral direito se ausentou para os compromissos da Copa Africana com a seleção de Marrocos.

Luis Enrique pediu à diretoria que fizesse um esforço para reforçar o meio-campo. No entanto, suas solicitações foram negadas devido aos altos custos dos jogadores. Além disso, no último mercado de inverno, o clube gastou mais de 200 milhões de euros.

Os rumores sobre a chegada de um atacante aumentaram após a insatisfação de Luis Enrique com seus atacantes. Inclusive, fala-se em uma possível venda de Goncalo Ramos nesta janela. É pouco provável que o atacante saia nesta janela de transferências. Vários nomes são cogitados para a próxima temporada.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Diego Llorente está querendo ir para o PSG, que procura novo zagueiro