Virou leilão! O Lille sobe preço da sua jovem estrela

O zagueiro promissor Leny Yoro, do Lille, destaca-se no mercado com preço agora em 50 milhões de euros. Clubes como Real Madrid e Bayern de Munique mostram interesse. Contrato vigente até 2025.

O talento excepcional de Leny Yoro continua a brilhar no Lille, sendo uma peça chave para o técnico Paulo Fonseca. Com interesse de grandes clubes, o preço do zagueiro subiu para 50 milhões de euros.

Inicialmente avaliado em 18 milhões de euros, conforme o Transfermarkt, Yoro chamou a atenção de gigantes como Real Madrid, Bayern de Munique, Atlético de Madri e Paris Saint Germain. O destaque nos jogos e sua versatilidade em campo contribuíram para o aumento do preço, agora quase três vezes maior, de acordo com fontes francesas.

Com 1,90 metro de altura, Leny é considerado um zagueiro promissor, sendo apelidado por alguns como o zagueiro central do futuro. Sua habilidade em conduzir e distribuir a bola destaca-se na posição, gerando grande interesse por seus serviços.

Lille não aceita menos de 50 milhões de euros por Yoro

O técnico Paulo Fonseca tem apoiado o jovem de 18 anos, que já foi titular em 16 das 21 partidas do Lille na Ligue 1 e na Liga da Conferência da UEFA. Com dois gols marcados e três cartões amarelos, Yoro mostra liderança e confiabilidade na defesa.

O Lille busca um alto rendimento na possível venda do jogador no verão, podendo alcançar os 50 milhões de euros. Isso o colocaria como o terceiro jogador mais valioso na história do clube, atrás de Nicolas Pépé (80 milhões de euros) e Victor Osimhen (75 milhões de euros).

Apesar do interesse de outros clubes, o contrato de Yoro com o Lille vai até 2025. Rumores sugerem que o clube tentará convencê-lo a permanecer por pelo menos mais um ano, já que ele se tornou parte essencial da equipe de Fonseca.

Acompanhe as últimas notícias sobre o futebol francês no perfil da Ligue 1 no X (antigo Twitter):

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > França > Ligue 1 > Virou leilão! O Lille sobe preço da sua jovem estrela