Será que vai conseguir? Griezmann mira recorde de lenda do Atlético de Madrid

Griezmann busca recorde em Bilbao, com 14 gols na temporada, dois a menos que Luis Aragonés. O francês enfrenta o Athletic, sua vítima favorita, determinado a superar o ídolo.

O craque francês, Antoine Griezmann, está prestes a superar o recorde de Luis Aragonés com a camisa do Atlético de Madrid. Atualmente, ele tem 14 gols na temporada, somando um total de 171 gols ao longo de sua carreira no clube.

Griezmann começou a temporada com uma desvantagem de 15 gols em relação ao recorde de Luis Aragonés, mas agora está a apenas dois gols de igualar essa marca. Neste fim de semana, em Bilbao, ele terá a oportunidade de fazer história.

Versão artilheira do francês na temporada 23/24

Com 14 gols em 16 jogos na La Liga EA Sports e na fase de grupos da Liga dos Campeões, Griezmann está a dois gols de igualar seu recorde pessoal da temporada passada. O jogador tem se destacado em 2023, sendo o artilheiro na Liga dos Campeões, ao lado de Haaland e Morata.

O próximo desafio de Griezmann é enfrentar o Athletic Bilbao, equipe contra a qual ele marcou mais gols em sua carreira, totalizando 14 em 30 jogos. Com o recorde de Luis Aragonés em mente, o francês está determinado a alcançar essa marca histórica.

O Athletic Bilbao, historicamente importante para o Atlético de Madrid, será o palco onde Griezmann buscará mais uma vez balançar as redes. O jogo promete ser emocionante, pois o atacante está próximo de superar o ídolo do clube e se tornar o maior artilheiro rojiblanco.

Acompanhe mais notícias sobre o Atlético de Madrid no X (antigo Twitter):

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Será que vai conseguir? Griezmann mira recorde de lenda do Atlético de Madrid