Os resultados na Liga dos Campeões decidirão o futuro de Mbappé? Conheça a condição para sua permanência no PSG

O futuro de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain está condicionado à confiança do jogador na capacidade da equipe de vencer a Liga dos Campeões, de acordo com o ex-jogador francês Jerome Leroy. Apesar de uma oferta milionária da Arábia Saudita no verão passado, Mbappé recusou, optando por permanecer na Europa e focar na competição europeia.

Kylian Mbappé está novamente em dúvida sobre seu futuro em Paris. De acordo com o jornal L’Équipe, a continuidade do jogador dependerá da confiança que ele tiver na equipe para competir na Liga dos Campeões. O ex-jogador francês, Jerome Leroy, revelou que essa seria a condição para que ele fique.

“Se Mbappé decidir ficar, é porque acredita que pode ganhar a Liga dos Campeões com esta equipe. Se ele sair, é porque não acredita nisso”, declarou o ex-jogador ao meio de comunicação francês.

Com base no que foi mostrado durante a semana, essa condição parece não estar sendo cumprida. A abordagem conservadora nos últimos minutos contra o Borussia Dortmund não agradou ao capitão francês. Sobre isso, Luis Enrique teve um conflito de declarações antes do jogo contra o Lille, deixando claro que ele é quem comanda no vestiário e toma as decisões.

KYLIAN MBAPPÉ FLERTA COM OS MILHÕES DA ARÁBIA SAUDITA

Kylian Mbappé esteve perto de se mudar para a Arábia no verão passado. O diretor da Saudí Pro-League, Michael Emenalo, revelou que houve conversas com o astro francês e que as portas ainda estão abertas. Da Arábia, confirmaram que vão tentar novamente contratá-lo:

 “Com Mbappé, a conversa está aberta, mas não sabemos o que ele quer fazer. Nossa posição é muito clara: qualquer jogador desse tipo sabe onde estamos”, afirmou.

O Al-Ittihad fez uma oferta de 200 milhões por temporada pelo craque. Isso também teria significado 200 milhões para o time da capital francesa. O jogador ouviu a oferta, mas a recusou para permanecer na Europa e lutar pela Liga dos Campeões.

“Se o jogador estivesse pronto para vir, havia um clube pronto para recebê-lo e fazer espaço em sua equipe”, afirmou Michael Emenalo.

Se o negócio tivesse sido fechado, a liga saudita teria a maior promessa do futebol da atualidade.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Os resultados na Liga dos Campeões decidirão o futuro de Mbappé? Conheça a condição para sua permanência no PSG