O substituto de Pogba? Juventus já está de olho em jogador na janela de transferências

A Juventus expressou interesse em adquirir o meio-campista holandês Teun Koopmeiners durante a próxima janela de transferências de inverno, buscando reforçar seu meio-campo devido a problemas disciplinares e médicos em jogadores-chave. O jogador de 25 anos, avaliado em 55 milhões de euros, é alvo da Velha Senhora há meses, com seu valor elevado devido ao papel crucial que desempenha na Atalanta. No entanto, a transferência ainda é incerta, pois a Juventus também considera outras opções, como Rodrigo de Paul, Lazar Samadric e Donny van de Beek. Koopmeiners, versátil e reconhecido por sua habilidade de marcar, atrai o interesse não apenas da Juventus, mas também de clubes como Inter de Milão, Roma e, anteriormente, o Newcastle United.

A Juventus está interessada em contratar um médio na janela de transferências de inverno. O jogador holandês Teun Koopmeiners, que chegaria a pedido de Massimiliano Allegri.

Segundo o site Fichajes.com, o conselho de administração da Juventus está planejando assinar contrato com o meio-campista da Atalanta durante a próxima janela de transferências de inverno. Ao que parece, o jogador nascido em Castricum é alvo da Juve há vários meses, e a equipe pretende finalmente levá-lo para o Estádio Allianz.

 

Necessidade Urgente no Meio-Campo da Juve Vecchia Signora

O interesse da Juventus em Teun Koopmeiners aumentou ainda mais após a notícia do resultado positivo de Paul Pogba em um teste de doping, o que pode afastá-lo dos gramados por até quatro anos. Além disso, há o caso de Nicolo Fagioli, sancionado com sete meses sem jogar por envolvimento em jogo ilegal. Isso significa que a Velha Senhora italiana precisa urgentemente reforçar seu meio-campo.

O jogador de 25 anos tem contrato com a Atalanta até 2025. Enquanto Koopmeiners está avaliado em 55 milhões de euros, é provável que os Nerazzurri exijam uma quantia mais elevada por seu meio-campista. Isso porque ele é peça-chave na equipe comandada por Gian Piero Gasperini. Na atual Série A, Koopmeiners registra três gols e três assistências em 14 jogos.

No entanto, é ainda muito cedo para afirmar se essa transferência será concretizada. Isso está relacionado com outras opções que também estão sendo estudadas pela equipe de Turim para revitalizar o meio-campo, como Rodrigo de Paul, Lazar Samadric e Donny van de Beek. Todos esses nomes têm sido mencionados com força nos últimos tempos e podem ser priorizados antes do neerlandês.

Juventus em Disputa por Teun Koopmeiners

Neste momento, a Juventus parece ser a principal candidata a contratar o camisa 7 da Atalanta, pois é o clube que o acompanha há mais tempo. No entanto, o clube não deve descansar sobre os louros, pois Inter de Milão e Roma também monitoram a situação do ex-jogador do AZ Alkmaar.

Um dos gigantes ingleses que demonstrou interesse há algum tempo foi o Newcastle United. Apesar de ter supostamente adiado a oferta por Koopmeiners para o próximo mercado de verão, os Magpies deram oportunidade a outros clubes de tentarem contratar o holandês.

Teun Koopmeiners chama a atenção não apenas por seu bom desempenho nesta campanha, mas também por sua versatilidade para jogar em diferentes posições. O jogador de 25 anos costuma ser posicionado como meio-campista, mas também pode atuar como meio-ofensivo sem problemas, devido ao seu bom chute ao gol.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > O substituto de Pogba? Juventus já está de olho em jogador na janela de transferências