Namorada de John Kennedy, do Flu, revela mensagem enviada antes da partida “Vou acabar com o jogo”

O jovem atacante do Fluminense, John Kennedy, marcou o gol decisivo na semifinal do Mundial de Clubes. Momentos antes da partida, ele enviou uma mensagem para a namorada profetizando que iria “acabar com o jogo”. Não é a primeira vez que uma profecia envolvendo JK se realiza. Na final da Libertadores, a mensagem do técnico Fernando Diniz antes do jogo também se concretizou e ele marcou o gol decisivo. O Fluminense agora aguarda o resultado do confronto entre Urawa Reds e Manchester City para a grande final, que acontecerá nesta terça-feira (19/12).

Ele fez de novo! John Kenedy decidiu para o Flu novamente. Assim como tinha feito na final da Libertadores, o jovem atacante de apenas 21 anos marcou o gol decisivo da vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly na semifinal do Mundial de Clubes. Mas não foi apenas a sua atuação dentro de campo que chamou atenção.

Após o jogo, a namorada do jogador, Vivi Barros, compartilhou uma mensagem do atleta, enviada antes da partida, na qual ele afirmava: “Deus colocou as mãos pra mim e disse que a luz é minha. Vou acabar com o jogo“. De fato, o menino com nome de presidente está iluminado.

Nem a sensitiva Márcia acertou tanto

Não é a primeira vez que John Kennedy se revela um visionário. Antes da final da Libertadores, o atacante já havia deixado claro em um áudio vazado suas previsões de ser o herói da conquista, e mais uma vez, suas palavras se concretizaram na prorrogação contra o Boca Juniors.

O técnico Fernando Diniz também teve sua participação nesse enredo, instruindo o jogador antes da sua entrada na partida: “Você vai fazer o gol do título”. Assim como aconteceu contra Al-Ahly, John Kennedy entrou no jogo contra o Boca Junior, pela final da Libertadores, apenas no segundo tempo.

Aguardando o adversário para a final

Com a vitória, o Fluminense assegurou seu lugar na final do Mundial de Clubes, aguardando agora o desfecho do confronto entre Urawa Reds e Manchester City, que acontecerá nesta terça-feira (19/12), às 15h (horário de Brasília).

A grande decisão está marcada para sexta-feira (22/12), às 15h, no estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita. O Fluminense, respaldado pelo talento e pela estrela de John Kennedy, busca coroar sua participação no torneio internacional com a conquista do título.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > Namorada de John Kennedy, do Flu, revela mensagem enviada antes da partida “Vou acabar com o jogo”