Fiasco? Jovem estrela pode deixar os Blues em janeiro

O Chelsea, insatisfeito com o desempenho de Noni Madueke, planeja sua saída por 40 milhões de euros em janeiro. O jogador, pouco utilizado por Pochettino, busca mais oportunidades após um ano discreto no clube.

O Chelsea está insatisfeito com o desempenho de Noni Madueke, o atacante de 21 anos que chegou do PSV por 35 milhões de euros. O jogador inglês tem sido negligenciado este ano pelo treinador Mauricio Pochettino. Essa situação o deixou insatisfeito, pois sente que foram negadas várias oportunidades a ele. Partindo desse pressuposto, ambas as partes (jogador e clube) poderiam pressionar por uma mudança na próxima janela de transferências.

Madueke destacou-se nas equipes de base do Tottenham Hotspur. Em seguida, ingressou no PSV Eindhoven, onde teve um desempenho de alto nível, marcando 20 gols e fazendo 14 assistências pelo clube holandês.

Foi esse desempenho que atraiu a atenção do Chelsea. No entanto, apesar das expectativas para sua chegada ao clube, o jogador britânico não teve continuidade.

Assim, 12 meses depois de se juntar ao Chelsea, ele mantém um perfil discreto. Atualmente conta com apenas uma titularidade nesta temporada até agora. Além disso, ele só acumulou oito jogos, totalizando 204 minutos entre as copas inglesas e a Premier League.

Os planos do Chelsea para Madueke

Em Stamford Bridge tem se falado que Madueke não gera benefícios para a instituição, segundo o TEAMtalk. É por essa razão que os Blues planejam um empresto para o jogador em janeiro, para que Madueke continue a crescer e evoluir, mas longe da equipe.

O Chelsea também está disposto a aceitar uma venda definitiva para a jovem estrela inglesa. No entanto, o clube está buscando recuperar seu investimento. Por essa razão, não aceitará vender Madueke por uma oferta inferior a 40 milhões de euros.

O que é certo é que todo o Azul precisa da saída de vários jogadores em janeiro para fazer mais aquisições. O objetivo é melhorar os resultados desastrosos deste ano sob o comando de Pochettino.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Fiasco? Jovem estrela pode deixar os Blues em janeiro