É mole? Craque Neto inovou no natal e se vestiu de Papai Noel “gótico”

Craque Neto, no programa "Os Donos da Bola", inova e se veste de Papai Noel 'gótico', destacando a diversidade de cores. Sua decisão surpreende e gera comentários, reforçando sua personalidade única.

No último episódio do programa “Os Donos da Bola“, o ex-jogador de futebol e apresentador, Neto, inovou ao quebrar as tradições natalinas e surpreender os espectadores ao se vestir de Papai Noel ‘gótico’

A decisão de trocar a clássica roupa vermelha por uma preta não passou despercebida nas redes sociais, gerando uma onda de comentários e especulações sobre o motivo por trás da escolha inusitada.

Durante a transmissão ao vivo, Neto explicou sua decisão de adotar uma abordagem diferente para a personificação do “bom velhinho”. Contrariando a expectativa de uma homenagem ao Corinthians, o apresentador enfatizou que a cor do personagem não deveria ser uma preocupação.

Não foi só estilo

Acompanhado por Souza e Veloso, que optaram pela vestimenta tradicional, Neto brincou com a situação, questionando se o Papai Noel frequentava a casa de seus colegas quando eram crianças.

“O Papai Noel ia muito lá na sua casa, em Araras, quando você era criança?”, perguntou o ex-atleta a um dos comentaristas, obtendo como resposta um enfático “nunca foi lá”

A decisão de Neto de adotar uma vestimenta não convencional não foi apenas uma questão de estilo, mas também uma oportunidade de conscientização. 

O apresentador explicou sua escolha, destacando que muitas crianças têm a imaginação de que o Papai Noel é vermelho, quando na verdade, “ele sempre foi azul”. Com essa atitude, Neto buscou transmitir a mensagem de que o Papai Noel pode ser de qualquer cor – preto, vermelho, branco, amarelo – desafiando as convenções e promovendo a diversidade.

Festa de natal com Rodrigo Branco

A outra notícia sobre o Craque Neto que movimentou as redes sociais foi a de que o ex-jogador e hoje apresentador participou de uma festa de Natal organizada pelo empresário Rodrigo Branco, juntamente com outras celebridades como Dani Calabresa, Blogueirinha, Roger Guedes, José Aldo e Simone Mendes.

O evento repercutiu nas redes sociais, pois aparentemente o público não entendeu bem a reunião um tanto quanto aleatória de famosos que quase nunca estão próximos em eventos ou festas.

Neto, conhecido por sua personalidade extrovertida e opiniões francas, continua a surpreender e entreter seu público, deixando uma marca única nas celebrações de Natal deste ano.

Fique por dentro de todas as polémicas do Craque Neto no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > É mole? Craque Neto inovou no natal e se vestiu de Papai Noel “gótico”