De olho na boutique deles! Juventus pode ir atrás de duas jóias do Manchester United

A Juventus está interessada em adquirir dois jogadores do Manchester United.

A Juventus está tentando reforçar seu elenco na próxima janela de transferência. Nessa janela, La Vecchia Signora estará procurando contratar dois jogadores do Manchester United.

Segundo informações da TEAMtalk, a diretoria dos Bianconeri estaria planejando negociar com os Red Devils para a contratação de dois jogadores: Jadon Sancho e Donny van de Beek. Eles poderiam chegar a Turim em janeiro após sua difícil passagem pelo United.

Jadon Sancho

Por um lado, o atacante inglês precisa encontrar um novo clube o mais rápido possível, depois de ser afastado da equipe principal por Erik Ten Hag. Sua chegada ao clube italiano seria um bom recomeço para recuperar seu melhor nível em um time que acredita nele.

O preço de Jadon Sancho deve ser de cerca de 30 milhões de euros, uma quantia acessível para um jogador que não teve o mesmo desempenho que no Borussia Dortmund. Na verdade, o jogador nascido em Camberwell marcou apenas 12 gols e fez 6 assistências em 82 jogos pelos Red Devils.

Donny van de Beek

Já o negócio envolvendo o meio-campista holandês seria mais simples. Neste caso, van de Beek chegaria à equipe turinesa por empréstimo com uma opção de compra obrigatória. Seria um destino luxuoso para o ex-jogador do Ajax, que teve apenas 12 jogos entre esta e a última temporada.

A chegada do jogador de 26 anos à Vecchia Signora seria uma boa oportunidade para revigorar sua carreira e obter mais tempo de jogo. No entanto, sua transferência para os Bianconeri pode se complicar se o Galatasaray e o Newcastle entrarem na jogada. Os dois clubes acenaram com esta possibilidade. O Manchester United estaria avaliando todos os cenários.

Como esses dois jogadores podem se encaixar no time titular da Juventus?

Não é provável que ambos os jogadores se encaixem logo no time titular. Isso se deve à falta de regularidade que Jadon Sancho e Donny van De Beek tiveram no clube inglês. Isso significa que eles terão que conquistar seus lugares, e isso levará tempo.

No caso do ex-jogador do Borussia Dortmund, Massimiliano Allegri poderia optar por posicioná-lo no lugar do Filip Kostic, que atua pelo lado esquerdo do ataque. O lado esquerdo é o lado que Sancho se sente mais confortável, embora o jogador inglês já tenha atuado pelo lado direito e até como centroavante.

Por outro lado, o jogador nascido em Nijkerkerveen está acostumado a jogar no meio-campo, ocupando as posições de Adrien Rabiot, Weston McKennie e Manuel Locatelli. No entanto, ele também pode atuar como camisa 10 se Allegri decidir mudar a formação para um estilo de jogo mais ofensivo.

A Juventus está tentando se recuperar após o duro castigo do caso Plusvalia e busca ter um elenco competitivo para o retorno às competições européias. Assim, investir em jovens jogadores a baixo custo pode ser uma boa opção para a equipe de Turim, que também precisa deles para permanecer na disputa pelo título nacional.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > De olho na boutique deles! Juventus pode ir atrás de duas jóias do Manchester United