Antoine Griezmann pode renovar com o Atlético de Madrid por mais dois anos

O ídolo e lenda do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, pode renovar por mais dois anos, conforme a diretiva liderada por Enrique Cerezo considera extensões contratuais para jogadores-chave como Koke e Mario Hermoso. Com contrato até 2026, Griezmann, aos 32 anos, continua a brilhar como artilheiro ativo máximo do clube. Enrique Cerezo revela que as negociações não começaram, e o novo contrato será limitado a duas ou três temporadas devido à política do clube.

Antoine Griezmann é ídolo e lenda no Atlético de Madrid. Nesta temporada, ele está mais líder do que nunca, e por isso a diretoria já está pensando em renovar seu contrato. Enrique Cerezo, presidente colchonero, declarou que várias renovações estão em andamento. Koke e Mario Hermoso também estariam incluídos nesse grupo de jogadores que estenderiam seu compromisso com os rojiblancos.

No caso do “Principito”, seu contrato expira em 2026, então ainda há tempo. Como a maioria dos contratos termina em 2025 ou no ano seguinte, Cerezo não está com pressa para fechar novas extensões.

Sobre seu melhor jogador, ele admitiu que as negociações ainda não começaram e que tudo dependerá do jogador. Se Griezmann conquistou alguma coisa no Wanda Metropolitano, foi decidir sobre seu futuro.

O atacante tem 32 anos, então seu novo contrato não será de mais de duas ou três temporadas. Isso é uma política do clube, então ainda haverá momentos de Antoine no templo alvirrubro.

A campanha do capitão está sendo espetacular, com nove gols e duas assistências em La Liga Pela Liga dos Campeões, ele marcou quatro gols em cinco partidas. Ele é o artilheiro ativo máximo do clube e o segundo na lista de históricos. Apenas duas anotações o separam de Luis Aragonés como o maior artilheiro da história do Atlético de Madrid.

Ele está na 15ª posição em mais presenças com a camisa colchonera e em quarto lugar em assistências. Griezmann é um dos melhores jogadores da história do time, e mesmo tendo passado pelo Barcelona, reconquistou a ovação dos torcedores.

ANTOINE GRIEZMANN E SUA GRANDE LIGA

Grizzie ganhou o prêmio de Melhor Jogador de Novembro e esteve perto em outubro. Com seus números, ele já está se destacando para repetir em dezembro.

Ele deu uma assistência contra o Almería até agora neste mês e teve um bom desempenho contra o Barcelona. Diego Simeone o está utilizando como um meio-campista mais avançado, e agora ele é um armador. Todo o sistema está adaptado para dar liberdade ao ex-jogador da Real Sociedad.

O time também mudou com Antoine; os resultados estão sendo mais fáceis, e não é mais o Atleti que se defende o tempo todo. Sobre isso, o atacante fez algumas declarações.

“As coisas são como els são. É o futebol. Às vezes, é difícil sofrer, defender, ficar para trás, e há dias em que você estará em seu melhor e em outros um pouco cansado. Mas é preciso vencer. O importante são os três pontos. E essa é a grande mudança em relação ao ano passado”, declarou o atacante após a vitória contra o Almería.

Na tabela de classificação, os alvirrubros estão em terceiro lugar, atrás do Real Madrid e do Girona.

Tudo dependerá de quão inspirado estiver o Príncipe do Wanda Metropolitano. O mesmo vale para a Liga dos Campeões, onde já estão classificados como líderes do grupo para as oitavas de final, graças aos quatro gols de Antoine.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Antoine Griezmann pode renovar com o Atlético de Madrid por mais dois anos