Alexis Sánchez queria ser ator? “El Niño Maravilla” revela detalhes da sua vida em entrevista

Alexis Sánchez revela interesse na atuação em entrevista ao DAZN. O jogador chileno destaca sua ligação ao futebol, infância marcada pelo esporte, e supera fase difícil no Inter com gol na Liga dos Campeões.

Alexis Sánchez concedeu uma entrevista ao DAZN e falou sobre sua vida dentro e fora do campo. “El Niño Maravilla” compartilhou detalhes sobre seus interesses pessoais e a profissão que teria seguido se não tivesse se destacado como desportista.

O chileno admitiu que não sabe “o que teria feito se não tivesse sido jogador de futebol”. No entanto, deu a entender seu gosto pelo mundo do espetáculo, sugerindo que poderia ter seguido a carreira de ator. Ele também lembrou que participou no filme “My Friend Alexis”, lançado em 2019, onde interpretou a si mesmo.

Ele destacou o tipo de filmes nos quais gostaria de atuar:

“Gosto muito de filmes, como Rocky Balboa. Ele é um guerreiro que está avançando na sua vida”, disse.

Alexis Sánchez: o início no futebol

Sánchez não deixou de falar sobre o esporte que tanto ama e contou a história de seu início no futebol:

Comecei a jogar futebol quando tinha 6 ou 7 anos. Minha mãe jogava e transmitiu-me o seu amor pelo esporte. Ela era forte, não estou a dizer isso por ser minha mãe”, e disse que sempre esteve convencido de que seria um profissional.

Ele também mencionou que jogou basquetebol em criança, gosta de tênis, mas não de Fórmula 1. Lembrou um momento da sua infância em que recebeu suas primeiras chuteiras de futebol no Natal: “Era o rapaz mais feliz do mundo”, disse sobre esse momento.

Por outro lado, compartilhou uma reflexão quando questionado sobre seu momento mais difícil no futebol: “Não há nenhum momento difícil. Podemos aprender coisas com uma final perdida, por exemplo. No futebol, as lições fazem parte do percurso, tal como as lesões”, afirmou.

Ele também falou sobre a Seleção do Chile e o grande contributo que tem dado ao longo dos anos:

“Ainda não me apercebi do que fiz pela Roja. Fui o jogador que marcou mais gols e assistências, não perdi nada. Continuo a ser um jogador chileno, não penso no que fiz”, disse ele.

Sanchez explicou a sua fotografia do Insta

Outro tema abordado foi a fotografia de perfil de Alexis no Instagram, onde ele tem um leão como avatar. O Rapaz Maravilha explicou a razão pela qual se identifica com o felino:

“Não gosto de tudo o que o leão faz, exceto da sua presença. Quando o elefante olha para o leão, sabe que o leão tem fome, tem respeito por ele, mesmo que o elefante seja maior. Eu gosto disso (…) Eu acho que quando se olha para um leão, vê-se que ele tem fome o leão. Mesmo que o leão esteja a dormir o dia todo, quando te apanha, apanha-te. É por isso que eu gosto”, refletiu.

O chileno acaba de superar a sua má fase no Inter ao marcar o segundo gol da temporada na quinta rodada da Liga dos Campeões. Alexis salvou os blancos da derrota contra o Benfica ao marcar o terceiro gol da sua equipa na vitória por 3-3, na quarta-feira.

Embora o Maravilla estivesse inicialmente em dúvida para o jogo devido a uma lesão contraída durante a pausa internacional, foi titular e jogou 79 minutos.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Alexis Sánchez queria ser ator? “El Niño Maravilla” revela detalhes da sua vida em entrevista