A notícia de que o Real estava à espera: Arda Guler já tem data de estreia

Após meses de lesões, Arda Guler, promissor astro turco do Real Madrid, está prestes a estrear em 17 de dezembro em La Liga. O clube confia em sua recuperação, ansioso para ver seu talento em campo.

Após alguns meses lidando com lesões e contratempos, Arda Guler está prestes a fazer sua tão esperada estreia pelo Real Madrid. Segundo o AS, o talentoso jogador turco está programado para entrar em campo no dia 17 de dezembro, durante a 17ª rodada de La Liga.

Arda chegou ao Real Madrid em julho, mas complicações físicas impediram sua participação nos primeiros jogos da temporada. O clube desembolsou 20 milhões de euros ao Fenerbahçe por sua contratação, e agora, após cinco meses, ele está pronto para estrear no penúltimo jogo do ano.

Esperada estreia de Guler pode ser contra o Villareal

Caso tudo ocorra como planejado e a equipe médica aprove, o jovem de 18 anos poderá estar em ação contra o Villarreal daqui a 10 dias. Se por acaso ele não estiver disponível, teremos que esperar até o próximo ano para vê-lo em campo, pois o clube está tomando todas as precauções necessárias para garantir sua saúde. Nesse cenário, sua estreia seria contra o Mallorca em 3 de janeiro.

O último jogo do Real Madrid neste ano está marcado para 12 de dezembro, na Liga dos Campeões, contra o Union Berlin em uma partida fora de casa, pela sexta rodada da competição. No entanto, o clube prefere não arriscar a estreia de Arda nesse jogo devido às condições climáticas desfavoráveis.

Guler e suas lesões no Real

Arda Guler e suas lesões no Real Madrid têm sido um desafio. Desde sua chegada à Espanha, ele enfrentou três lesões. A primeira ocorreu em julho, durante a turnê de pré-temporada na América do Norte, resultando em uma cirurgia no menisco interno do joelho direito. Em setembro, prestes a estrear oficialmente, uma lesão na coxa esquerda o afastou por mais algumas semanas. A última, em novembro, foi uma pequena ruptura muscular no quadríceps direito.

Esta seria a quarta tentativa de Arda de fazer sua estreia, e o técnico Carlo Ancelotti expressou compreensão pela situação, enfatizando que não há pressa e que o futuro do jogador é promissor.

O clube está confiante no talento de Guler e está disposto a aguardar sua total recuperação. Se tudo ocorrer conforme o planejado, logo veremos o jovem jogador brilhar com sua nova equipe.

Acompanhe notícias do Real Madrid no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > A notícia de que o Real estava à espera: Arda Guler já tem data de estreia