A Liga Árabe mira Alexis Sánchez e o atacante pode nem terminar a temporada no Inter de Milão?

A liga da Arábia Saudita manifesta interesse em Alexis Sánchez, gerando especulações sobre sua saída no Inter de Milão antes do fim da atual temporada. O clube italiano, por sua vez, considera Mehdi Taremi como possível substituto, planejando uma transição suave. A eventual saída de Sánchez abriria espaço para negociações, proporcionando flexibilidade ao Inter para buscar um novo atacante.

Nas últimas semanas, os rumores sobre uma possível saída de Alexis Sanchez do Inter de Milão ganharam destaque. No entanto, as equipes da Liga Saudita que estão interessadas no chileno tomariam a dianteira e não pensariam duas vezes antes de colocar uma grande oferta na mesa para convencê-lo.

A permanência de Alexis Sánchez no Inter até o final da temporada não é tão óbvia, segundo o FC Inter 1908. O jogador, que retornou ao clube de Milão em agosto de 2023 e assinou contrato até o verão de 2024, não tem apresentado seu melhor desempenho em campo. Por esta razão, a TNT Sports destacou que o clube italiano está supostamente procurando um substituto para o tocopillano.

De acordo com o Calciomercato, o Inter tem o nome de Mehdi Taremi para substituir Alexis. O iraniano de 31 anos, que joga no Porto, estaria na disputa para substituir Alexis, já que não faz parte dos planos dos Dragões e estaria disposto a negociar sua saída.

A mídia italiana também sugere que a saída de Sánchez favoreceria a compra de Taremi, proporcionando uma maior margem de manobra para negociações. Esta não é a primeira vez que a liga da Arábia Saudita se interessa pelo atacante de 34 anos, que atraiu o interesse na janela de transferências anterior, após números impressionantes pelo Olympique de Marselha.

Até o momento, não houve oferta formal dos árabes pelo camisa 70, mas isso pode mudar nos próximos dias.

Os Números de Alexis Sánchez com a Seleção

O atacante de 34 anos disputou 10 jogos e marcou dois gols entre a Serie A e a Liga dos Campeões desde seu retorno ao clube milanês. La Ardilla participou de cinco jogos e marcou dois gols em três chutes ao gol nesta Liga dos Campeões. Além disso, a estrela chilena recuperou seis bolas e perdeu outras 47, não concedeu nenhuma assistência e completou 52 de 68 passes certos. Em termos de faltas na principal competição europeia de clubes, o chileno cometeu uma falta, sofreu seis e não recebeu nenhum cartão amarelo.

Por outro lado, Alexis Sánchez disputou cinco partidas na competição local. El Niño Maravilla fez dois chutes ao gol, mas não marcou nenhum gol, nem concedeu assistências. O camisa 70 do Inter de Milão também completou 50 dos 58 passes certos, fez nove recuperações de bola e perdeu 25. O chileno cometeu três faltas, sofreu seis e não recebeu nenhum cartão amarelo na liga italiana.

Próximos Jogos de Alexis Sanchez pelo Milan:

  • Data: Sábado, 9 de dezembro.
  • Hora: 20:45 (hora local).
  • Estádio: Stadio Giuseppe Meazza.

Inter de Milão x Real Sociedad.

  • Data: Terça-feira, 12 de dezembro.
  • Hora: 21:00 (hora local).
  • Estádio: Stadio Giuseppe Meazza.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > A Liga Árabe mira Alexis Sánchez e o atacante pode nem terminar a temporada no Inter de Milão?