Thiago Silva e Osimhen dividindo o vestiário? O Chelsea está de olho no nigeriano

Atualizado :

O Chelsea demonstrou interesse em contratar o atacante nigeriano Victor Osimhen por 150 milhões de euros durante a próxima janela de transferências de verão, buscando fortalecer seu ataque. O Napoli, clube atual de Osimhen, não deve mantê-lo na próxima temporada devido a desentendimentos e falta de renovação de contrato. No entanto, o Manchester United também demonstrou interesse em Osimhen, o que pode levar a uma disputa acirrada pela sua contratação.

O Chelsea está interessado em contratar o nigeriano Victor Osimhen para a equipe da próxima janela de transferências de verão. Isso ocorre porque desejam ter um “camisa 9” para a próxima temporada.

De acordo com o TEAMtalk, os londrinos estariam dispostos a gastar 150 milhões de euros pelo atacante de 24 anos. Parece que a diretoria dos Leões planeja há algum tempo a contratação de um centroavante e acredita que o nigeriano seria a escolha perfeita.

Apesar de ser uma quantia exorbitante para qualquer clube, o Chelsea realmente deseja fazer esse grande esforço, pois considera que Victor Osimhen poderia melhorar o poder ofensivo da equipe azul. Isso se deve à fraca performance ofensiva do Chelsea na Premier League, que tem uma média de 1,5 gols em 11 jogos.

Tudo depende

No entanto, a chegada do ex-jogador do Lille pode depender de se a equipe de Mauricio Pochettino conseguirá entrar nas competições europeias. Atualmente, o The Pride of London parece não ser capaz de atingir esse objetivo, uma vez que estão em décimo lugar na classificação, a sete pontos da Liga Europa Conference.

Por outro lado, o jogador nascido em Lagos não se opõe a uma mudança para a Inglaterra no verão. Na verdade, tudo indica que ele não continuará vestindo as cores do Napoli na próxima temporada, uma vez que não renovou seu contrato com os Partenopei. Além disso, Osimhen não está muito satisfeito no clube napolitano devido a uma brincadeira com ele através de um vídeo no Tik Tok por ter falhado um pênalti.

No entanto, o que parece certo é que o jogador nigeriano terminará esta temporada no atual campeão da Série A. Isso significa que ele não sairá no inverno, como se especula.

Os pretendentes de Victor Osimhen

A chegada de Victor Osimhen ao Chelsea não será fácil, considerando que há também outra equipe interessada nele, o Manchester United, que já conta com o centroavante do Napoli. Embora não se saiba o valor que os Diabos Vermelhos estariam dispostos a pagar pelo nigeriano.

Se eles oferecerem uma quantia significativa, dificilmente a oferta será recusada, uma vez que o Napoli precisa vendê-lo rapidamente para evitar que ele saia de graça. É complicado dizer não a 150 milhões de euros. Portanto, o United terá que igualar ou superar a oferta de seus rivais se quiser ter chances.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Thiago Silva e Osimhen dividindo o vestiário? O Chelsea está de olho no nigeriano