Sem lutar há um ano, Borrachinha indica possível data de retorno ao octógono

Após mais de um ano afastado do octógono, o lutador brasileiro Paulo Borrachinha publica uma mensagem enigmática em suas redes sociais, mencionando a data "20 de janeiro" e alimenta especulações sobre sua participação no UFC 297 em Toronto. Borrachinha, sexto no ranking peso médio, enfrentou uma série de obstáculos, que vão desde divergências contratuais até lesões, que o impediram de lutar desde sua última luta contra Luke Rockhold em agosto de 2022.

O lutador brasileiro Paulo Borrachinha, que já está afastado do octógono há mais de um ano, deu indícios de que está próximo de retornar à ação. Por meio de uma mensagem enigmática em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter), o peso-médio mineiro, atualmente classificado como o sexto no ranking da categoria, fez as especulações sobre seu retorno aumentarem.

A postagem, que se limita a escrever a data “20 de janeiro”, acompanhado de ‘emojis’ de socos e foguinho, está sendo lida por muitos fãs como uma pista sobre sua participação no UFC 297, o primeiro evento numerado do calendário de 2024, programado para acontecer na ‘Scotiabank Arena’, em Toronto, no Canadá, justamente em 20 de janeiro.

Mais de um ano sem competir

Paulo Borrachinha, desafiante ao cinturão peso médio em setembro de 2020, passou por uma verdadeira novela desde sua última luta em agosto de 2022. Entre divergências contratuais, problemas de agendamento e cancelamentos, o lutador não entra no octógono há mais de um ano.

Sua última apresentação foi marcada pela vitória sobre Luke Rockhold, encerrando uma sequência de duas derrotas consecutivas, as primeiras de sua carreira no MMA profissional. Agora, os olhos dos fãs estão voltados para a possível participação de Borrachinha no UFC 297, agendado para janeiro de 2024, com a esperança de vê-lo retornar ao octógono.

Fique por dentro de tudo sobre o UFC na conta oficial do torneio no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Sem lutar há um ano, Borrachinha indica possível data de retorno ao octógono