Quem vai ficar com o “9”? Icardi foi apontado, mas o Real Madrid tem outros planos

O jornalista Fabrizio Romano desmentiu os rumores de interesse do Real Madrid em Mauro Icardi, afirmando que o clube não está em negociações ativas para contratá-lo na janela de transferências de janeiro. Apesar das especulações, a equipe merengue, necessitando de um atacante, optou por Endrick, do Palmeiras, como sua nova contratação para a próxima temporada. Icardi, em ótima fase no Galatasaray, foi emprestado após deixar o Paris Saint-Germain, apresentando impressionantes estatísticas na liga turca.

O jornalista Fabrizio Romano desmentiu os rumores que circulavam sobre o suposto interesse do Real Madrid em Mauro Icardi. A equipe da Casa Branca não planeja contratar o camisa 9 do Galatasaray na próxima janela de transferências de inverno.

Apesar das especulações alimentadas pelo agente de Icardi sobre possíveis negociações com o Madrid para a contratação do jogador, os Merengues não demonstram interesse em levar o argentino. De acordo com Romano:

“O Real Madrid insiste que não está em negociações ativas para contratar Mauro Icardi. O clube nega qualquer envolvimento nas negociações para a contratação de Mauro Icardi e não o fará na janela de transferências de janeiro, apesar das recentes especulações. Os excelentes desempenhos de Icardi não passaram despercebidos na Europa, mas o Real Madrid nega tais planos.”

Explicou o jornalista.

 

Precisando de um atacante

A atual situação do Real Madrid aponta para a necessidade de um atacante, especialmente devido à lesão de Vinícius Júnior e ao baixo desempenho de Joselu. Icardi surgiu como um dos possíveis candidatos. Mesmo com o representante afirmando que esteve em Madrid e que, embora ainda não houvesse uma oferta oficial, estava em conversações com os responsáveis.

No entanto, a equipe de Ancelotti já decidiu quem será a nova contratação para a próxima temporada, e não terá relação com o argentino: “O clube está entusiasmado com a chegada de Endrick no dia 24 de julho”, confirmou Romano. Assim, o verdadeiro interesse do Madrid estaria centrado no atacante do Palmeiras.

 

Notícias Mauro Icardi

Mauro Icardi vive seus melhores momentos no campeonato turco. Após deixar o Paris Saint-Germain em setembro de 2022, o argentino foi emprestado por uma temporada ao Galatasaray. Nesse período, disputou 29 jogos pelos turcos, marcou 26 gols e fez 8 assistências, alcançando uma classificação FotMob de 7,7 estrelas.

Esta campanha também teve um início impressionante. Após sua contratação oficial em julho deste ano, assumiu seu papel de artilheiro em campo e, até o momento, acumula 13 jogos na Super Lig, com 11 gols e quatro assistências, além de oito jogos na Liga dos Campeões, com cinco gols e uma assistência.

Seu jogo mais recente foi contra o Alanyaspor, onde marcou um dos quatro gols para sua equipe e fez duas assistências.

Mauro Icardi tem contrato com o gigante turco até 30 de junho de 2026. Na época, o Galatasaray pagou uma taxa de 10 milhões de euros ao PSG, e agora, com seu excelente desempenho, não está interessado em deixá-lo sair.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Quem vai ficar com o “9”? Icardi foi apontado, mas o Real Madrid tem outros planos