Quem é o melhor zagueiro do mundo? Messi tem a resposta!

Lionel Messi sabe reconhecer quando um jogador de futebol possui talento. Seus anos de experiência permitem a ele avaliar a qualidade de jogo de seus colegas. Por isso, Messi decidiu nomear Cristian Romero como o melhor zagueiro do mundo na atualidade.

Para Messi, seu companheiro de equipe argentino se destaca dos demais. Segundo o rosarino, tê-lo atrás durante as partidas é a melhor coisa que pode lhe acontecer. Ele não se preocupa em procurar um caminho para defender a bola dos adversários, pois sabe que pode contar com Cuti Romero em sua linha de defesa.

Cristian Romero não tem medo de se aproximar muito da baliza, e é isso que Messi elogia. O Tottenham reconhece o valor de sua defesa, e é por isso que Ange Postecoglou, o treinador da equipe, apoiou as declarações de Leo.

Postecoglou apoia Messi, e os números confirmam

Ange Postecoglou elogiou o trabalho de Cuti. O treinador mencionou que alguns de seus companheiros de equipe não gostam de treinar com ele, porque ele é um verdadeiro competidor. E é isso que o agrada no zagueiro. Além disso, em seus comentários, Postecoglou brincou um pouco e ressaltou que não discutiria com Lionel Messi.

Messi destacou que Cristian Romero possui uma capacidade física invejável e uma agilidade e rapidez que o ajudam a se posicionar durante o jogo. Ele não tem medo de colocar o corpo à frente para defender, razão pela qual é considerado atualmente um dos jogadores mais fortes e competitivos quando os jogos começam.

Cristian Romero foi titular do Tottenham em 11 jogos na Premier League nesta temporada. Apesar de ter marcado apenas dois gols, é uma das figuras-chave na posição da equipe nos quatro primeiros lugares da classificação.

Recentemente, ele fez parte da equipe de candidatos a melhor jogador do mês de outubro da Premier League, com uma pontuação de 7,5. No entanto, sua passagem pelo Spurs será temporária. Recentemente, a equipe tentou negociar Cuti Romero pelo jogador Raphinha do Barcelona, mas este rejeitou a proposta.

Apesar de os Culé não terem aceitado o defensor, já existem outros clubes de renome interessados nos serviços do argentino, como o Bayern de Munique. O famoso clube alemão já está de olho em Romero para a próxima janela de transferências, dando ao jogador mais uma oportunidade de mostrar seu potencial.

Resposta de Cuti Romero

Cristian Romero não conseguiu esconder sua emoção ao saber das declarações de seu companheiro de equipe Lionel Messi.

Para Cuti, o fato de o maior jogador da história do futebol nomeá-lo como o melhor zagueiro do mundo é uma honra e uma alegria. O argentino acrescentou que quando Messi lhe diz algo simpático e elogia seu estilo de jogo, isso o inspira a continuar melhorando em cada uma de suas atuações.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > Seleção Argentina > Quem é o melhor zagueiro do mundo? Messi tem a resposta!