Onda de demissões! Narradores esportivos se desligam de rádios em Goiânia

Mateus Taz

Publicado :

Mudanças no cenário do rádio esportivo de Goiânia foram marcadas pelo desligamento de dois narradores, Romes Xavier e Jaime Ramos, de suas respectivas equipes. Romes Xavier permanecerá na Rádio Bandeirantes FM até o final da Série B, encerrando sua participação devido a desacordos salariais. Já Jaime Ramos deixou a Equipe Craques da Notícia da Rádio Difusora por desentendimentos internos com o coordenador da equipe, Paulinho Goiano.

Nesta semana, mudanças significativas marcaram o cenário do rádio esportivo em Goiânia, conforme apurou o blog do Auvaro Maia. Dois experientes narradores, Romes Xavier (foto) e Jaime Ramos, decidiram encerrar seus ciclos em suas respectivas equipes devido a questões financeiros e desentendimentos internos.

Entenda cada caso

Romes Xavier, que vinha atuando na equipe da Rádio Bandeirantes FM, optou por permanecer na emissora até o próximo dia 30, comprometendo-se a encerrar suas atividades após o término da Série B. A decisão foi motivada por desacordos salariais com a direção da rádio, sinalizando as tensões presentes nas negociações entre profissionais e as empresas do setor.

Outro narrador que protagonizou sua saída foi Jaime Ramos, que estava vinculado à Equipe Craques da Notícia da Rádio Difusora Goiânia. A decisão de Ramos foi motivada por desentendimentos com o coordenador da equipe, o comentarista Paulinho Goiano, revelando aspectos das dinâmicas internas nas equipes esportivas do rádio local.

Mudança na programação

Além do desligamento de Romes Xavier, a Rádio Bandeirantes Goiânia passará por alterações na grade de programação após o Brasileirão, anunciando a extinção do programa Band Esporte Clube das 17h às 18h. Essa mudança aponta para uma reestruturação na oferta de conteúdo esportivo da emissora, impactando diretamente os ouvintes habituais.

Fique por dentro de tudo sobre o esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Onda de demissões! Narradores esportivos se desligam de rádios em Goiânia