Novela Mbappé: Kylian a caminho da Premier League? 3 gigantes ingleses querem o francês

Publicado :

Kylian Mbappé, astro do Paris Saint-Germain, atrai o interesse de grandes clubes europeus, incluindo Manchester City, Chelsea e Liverpool, após o Real Madrid descartar sua contratação. A incerteza paira sobre seu futuro no PSG, já que a Casa Branca o considera uma má influência. Apesar das dificuldades iniciais na temporada, Mbappé recuperou sua forma, registrando 15 gols em 15 jogos. Os clubes ingleses, especialmente o Manchester City, despontam como principais pretendentes, enquanto o Chelsea busca reforçar seu ataque.

Kylian Mbappé possui novos pretendentes depois de o Real Madrid ter excluído a possibilidade de contratá-lo na próxima janela de transferências de verão.

O astro parisiense é um dos melhores jogadores do mundo. Por isso, os grandes clubes da Europa querem aproveitar a sua situação no PSG para contratá-lo como agente livre no final da temporada. Os candidatos mais sérios aos serviços de Donatello são: Manchester City, Chelsea e Liverpool.

No entanto, não se sabe se Kylian Mbappé vai continuar na equipe de Luis Enrique devido ao fato de ele não ir mais para o Real Madrid. Parece que finalmente não vai realizar o seu sonho de infância, pois os diretores da Casa Branca teriam considerado que ele não é uma boa influência no vestiário. Teremos de esperar pelo final da temporada para saber quais são os planos do francês para o futuro.

 

Moral em baixa

O que é certo é que o capitão da seleção francesa não se sente nada confortável em Paris. De fato, o próprio Luis Enrique garantiu que não está satisfeito com o trabalho de Kiki, apesar de o jogador ter acabado de marcar três gols contra o Reims.

O início de temporada do jogador de 24 anos na capital francesa não foi bom. Parecia que tinha sido dispensado pelo PSG por não querer renovar, mas isso acabou por não acontecer e voltou à equipe principal. Posteriormente, o atacante teve uma quebra notória nos primeiros jogos, em que esteve três jogos consecutivos sem marcar gols.

No entanto, Mbappé recuperou sua explosão, registrando 15 gols e uma assistência em 15 jogos. Isso significa que não precisa ficar em Paris para continuar a brilhar e que a Premier League seria um destino muito bom.

 

Os clubes ingleses querem contratar Kylian Mbappé

O Manchester City é o claro favorito à contratação de Kylian, tanto pelo seu poder de compra como pelo nível do plantel. No entanto, é provável que os Citizens tenham de fazer algumas demissões para lhe dar espaço no plantel. Se isso acontecer, os atuais campeões europeus terão uma equipe de sonho com a dupla letal do francês e de Erling Haaland.

Por outro lado, o Liverpool também seria um bom destino para o antigo jogador do Monaco, uma vez que melhorou muito o seu nível em relação à temporada passada. No entanto, não seria a primeira vez que os Reds têm estado atentos ao parisiense desde que o pediram na última janela de transferências de verão. Mas desta vez pode ser a última vez, graças ao fato de o Real Madrid tê-lo excluído.

Por fim, encontramos o Chelsea, que procura constantemente reforçar o seu ataque e no mercado atual não há muitos como Mbappé. Por isso, vão fazer tudo para convencer o camisa sete do Paris Saint-Germain. No entanto, o seu nível atual é tão baixo que nem sequer está nas competições europeias, o que poderá desmotivar o interesse de Mbappé em vir para Londres.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Novela Mbappé: Kylian a caminho da Premier League? 3 gigantes ingleses querem o francês