Ninguém saiu contente: Marselha empatou com o Estrasburgo

O Olympique de Marseille enfrentou um empate em um gol contra o Racing Strasbourg na 13ª rodada da Ligue 1, em um jogo equilibrado no qual os azuis-celestes, apesar de terem uma chance de vitória, contentaram-se com o empate, mantendo-se no meio da tabela. O Estrasburgo abriu o placar aos seis minutos, mas o Olympique igualou com Jonathan Clauss. No segundo tempo, o Strasbourg buscou a vitória, mas Pau López manteve-se firme na defesa. Gennaro Gatusso experimentou diferentes formações ofensivas, incluindo Aubameyang e Ismaila Sarr, sem sucesso.

O Olympique de Marseille empatou em um gol com o Racing Strasbourg na 13ª rodada da Ligue 1. O jogo foi bastante equilibrado. Os azuis-celestes tiveram uma chance de vencer no final do jogo, mas se contentaram com um empate que foi suficiente para mantê-los no meio da tabela.

Os primeiros minutos começaram com todos os jogadores em campo. As duas equipes começaram com a intenção de impor suas condições. O gol do Estrasburgo surgiu logo aos seis minutos de jogo. Uma boa jogada de Kevin Gameiro foi suficiente para Emanuel Emegha enviar a bola para o fundo da baliza. Os visitantes começaram com o pé esquerdo.

À medida que o jogo avançava, o Olympique foi se instalando melhor. O Racing recuou suas linhas e permitiu que os visitantes tivessem a bola. Após 15 minutos de tentativas, Jonathan Clauss empatou o jogo. O zagueiro continua sendo o melhor jogador dos Celestes até agora nesta temporada.

 

 

Tentou mudar

No segundo tempo, as coisas mudaram. O Strasbourg entrou em campo com mais intensidade em busca dos três pontos. No entanto, deparou-se com uma grande atuação de Pau López entre os postes. Sobol teve várias oportunidades desde o início. Gatusso tentou mudar a cara dos visitantes com a entrada de Aubameyang.

No final, o Olympique de Marseille acabou por pedir a hora contra uma equipe do Racing que os sufocou no início. Nenhuma das equipes ficou satisfeita com o empate. Os homens de Gatusso estão se afastando dos lugares de qualificação para as competições europeias. A equipe da casa perdeu a oportunidade de ultrapassá-los.

 

O Marselha não consegue encontrar o seu melhor jogo?

Gennaro Gatusso tentou várias variações no ataque ao longo da temporada. Sua zona defensiva parece estar se ajustando bem nos últimos jogos. No entanto, no ataque, continua a fazer mudanças. Neste último jogo, escalou Vitinha como o único atacante, acompanhado por Harit e Correa.

Nesta ocasião, Aubameyang e Ismaila Sarr foram utilizados como dupla titular. O plano também não parecia estar funcionando. A equipe teve várias abordagens à área do Racing. A falta de força de seus atacantes fez com que perdessem pontos em jogos importantes.

Depois deste empate, o time continua em nono lugar na classificação, com 14 pontos. Seu registro é de três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com estatísticas de 13 gols marcados e 14 sofridos. O próximo jogo da equipe no campeonato é em casa, contra o Rennes, na 14ª rodada.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Ninguém saiu contente: Marselha empatou com o Estrasburgo