Mourinho regressa a Madrid, Florentino quer trazê-lo de volta!

Atualizado :

José Mourinho é cotado para substituir Carlo Ancelotti no Real Madrid, mas também recebe ofertas, incluindo uma da Arábia Saudita. Mourinho tem um histórico de sucesso no Real Madrid, e sua decisão está no centro das atenções.

A possível saída de José Mourinho da Roma coincide com o fim do contrato de Ancelotti. Os rumores estão cada vez mais fortes de que é Mou quem irá substituí-lo na capital espanhola. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou que tem conversas adiantadas para o italiano ser o novo técnico da Seleção Brasileira a partir da Copa América 2024.

Depois de uma década entre Inglaterra e Itália, José Mourinho poderá regressar ao clube que dirigiu entre 2010 e 2013.

Apesar da insistência da CBF com o treinador do Real, ainda não há uma assinatura concreta. Essa situação lança dúvidas sobre a próxima temporada no Santiago Bernabéu e vários nomes têm sido mencionados nos corredores.

Outros ex-jogadores do maior campeão da Liga dos Campeões, como Xabi Alonso e Zinedine Zidane, figuras de renome, também são postulados como sucessores de Carletto para liderar a equipe.

O Real Madrid não é a única opção para os portugueses

No caso de Mou, muitas outras ofertas estão surgindo. Depois de duas temporadas no clube italiano e a conquista da Liga da Conferência Europeia, ele está no radar de mais de um clube.

Do Oriente Médio, foram oferecidos 120 milhões de euros para garantir os serviços do português na seleção da Arábia Saudita, mas Mourinho recusou a opção. No entanto, é esperado que a Liga Saudita faça uma nova proposta para obter o acordo do treinador.

Títulos dos Merengues com Mourinho

Nos tempos de “Special One”, os Merengues ganharam o Campeonato Espanhol 2011-12 com o recorde de 100 pontos. Esse feito deixou Mourinho em grande memória no Bernabéu e o tornou o quinto treinador a conquistar um título de Liga nacional em quatro países.

Seu histórico de realizações com os Vikings inclui também a Copa do Rei 2010-11 contra o Barcelona e a Supercopa da Espanha 2012.

Desde sua saída da Espanha, Mou passou pelo Chelsea, Manchester United, Tottenham Hotspur e está agora perto de se aposentar da Loba, na Itália.

Atualmente, o Real Madrid ocupa o primeiro lugar do campeonato com 25 pontos. A equipe de Florentino Pérez tem um empate, três vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos. O Girona segue com o mesmo número de pontos e o Barcelona em terceiro lugar.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Mourinho regressa a Madrid, Florentino quer trazê-lo de volta!