Lula elogia Messi pela Bola de Ouro: “não combina com noitada.”

Publicado :

O presidente Lula elogiou Lionel Messi, destacando sua carreira. Ele também fez um apelo aos jogadores brasileiros por mais disciplina. As palavras geraram especulações de críticas a Neymar, envolvido em polêmicas durante sua lesão.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou Lionel Messi após o jogador argentino conquistar sua oitava Bola de Ouro nesta segunda-feira (20/10). Lula exaltou a carreira brilhante do atleta de 36 anos, chamando-o de “exemplo para a molecada”.

O político do PT ressaltou que, para repetir o feito de Messi, os jogadores brasileiros precisam ter mais disciplina e abandonar “farras” e “noitadas”. As palavras do presidente foram proferidas durante sua transmissão ao vivo semanal e, depois, replicadas no X (antigo Twitter).

Embora não tenha mencionado nomes, a internet não deixou passar batido. Muitos internautas afirmaram que as palavras de Lula foram indiretas para Neymar, conhecido por seu estilo de vida agitado fora dos campos.

Enquanto isso, Neymar se envolve em mais uma polêmica…

Neymar está em inatividade desde o dia 17 de outubro, quando sofreu uma lesão sofrida durante um jogo contra o Uruguai das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Mesmo sem jogar, seu nome não deixa de ser notícia.

No entanto, enquanto se recupera da lesão, Neymar se encontra novamente no centro das atenções devido a alegações de que ele promoveu uma extensa festa em sua mansão em Mangaratiba. De acordo com um furo de Léo Dias, o camisa 10 a seleção brasileira deu uma festa em sua mansão em Mangaratiba.

A festa, que contou com a presença de várias personalidades, se estendeu por dois dias. A notícia gerou controvérsias em relação ao comportamento do jogador, que, para muitos, deveria se resguardar no período de recuperação.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Lula elogia Messi pela Bola de Ouro: “não combina com noitada.”