Deixando Mbappé e Haaland no chinelo! Harry Kane tá fazendo chover na Alemanha!

Publicado :

Harry Kane não para de brilhar em sua primeira temporada no Bayern de Munique. De fato, os números do inglês o colocam como o melhor jogador até agora nesta temporada.

Parece que o jogador inglês tomou uma grande decisão ao deixar o Tottenham. O jogador não só chegou a um dos maiores clubes da Europa, mas também se tornou a estrela da equipe da Baviera e está atravessando o melhor momento de sua carreira.

Os números do “Hurrikane” são tão impressionantes que, com 17 gols em 11 jogos na Bundesliga, ele já ultrapassou os artilheiros do último campeonato alemão. Niclas Füllkrug e Christopher Nkunku, com 16 gols cada. Ele também é o principal goleador das 10 principais ligas europeias, à frente de Serhou Guirassy, com 15 gols, e de Kylian Mbappé e Erling Haaland, com 13.

A fase de Kane coloca-o como favorito para ganhar a Bola de Ouro. É claro que, se ele mantiver esse ritmo durante o resto da temporada, os bávaros também conseguirão vencer pelo menos a Bundesliga e a Liga dos Campeões da UEFA.

É claro que os desempenhos de Harry Kane não passaram despercebidos. De fato, o ex-jogador alemão Miroslav Klose afirmou que o inglês é a peça que faltava ao campeão alemão após a saída de Robert Lewandowski.

“Com Kane, o Bayern volta a ter um avançado que garante gols. Além disso, ele combina muito bem com Sané. Os dois estão sempre à procura um do outro”, disse o maior artilheiro da história da Copa do Mundo.

Harry Kane bate todos os recordes

O jogador nascido em Londres não é apenas o melhor goleador da Europa, é também o futebolista mais prolífico do mundo, com o maior número de gols e assistências em 22 jogos. Mais uma vez, ele supera Erling Haaland, que é o segundo com 16.

Harry Kane também está provando ao clube que sua contratação foi um bom investimento, pois nesta temporada marcou 40% dos gols da equipe de Thomas Tuchel. Além disso, o Furacão é o primeiro jogador do Bayern a marcar três gols contra o arquirrival Borussia Dortmund desde o lendário Gerd Müller.

O gol individual de Kane nesta temporada ultrapassará o recorde de 41 gols de Lewandowski na campanha de 2021/2022. De fato, se ele continuar nesse nível, estima-se que o jogador de 30 anos possa terminar com mais 11 gols do que a melhor temporada do polonês com os Reds. Ou seja, 52 gols.

Seu treinador Thomas Tuchel já tinha avisado, aquando da sua chegada, que o ex-jogador do Leicester City seria uma fera quando conseguisse adaptar-se e não se enganou.

“Ele é absolutamente de classe mundial. Quando ele se sentir em casa, veremos todo o seu potencial”, disse o alemão há alguns meses.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > Deixando Mbappé e Haaland no chinelo! Harry Kane tá fazendo chover na Alemanha!