Claudio Bravo se machucou e Pellegrini virou uma arara! Veja o que o treinador disse

Publicado :

O treinador confirmou uma lesão muscular no goleiro chileno, que pode fazê-lo perder o clássico, com Rui Silva também na sala de tratamento.

A vitória sobre o Aris (4-1) consolidou a liderança do Real Betis na Europa, mas deixou Manuel Pellegrini desolado depois de um grande número de jogadores lesionados. O goleiro Claudio Bravo sofreu uma lesão grave na perna esquerda no final do jogo, quando defendeu um gol dos cipriotas, e vai perder o clássico no domingo contra o Sevilla.

O goleiro chileno ficará fora de ação por várias semanas, de acordo com os testes realizados na sexta-feira, dia 10. Rui Silva, que se lesionou há alguns dias durante um treino, também pode ficar ausente. Assim, Pellegrini terá que recorrer ao seu terceiro goleiro, Fran Vieites, jogador das categorias de base do Celta.

Outro jogador lesionado foi Pezzella, que teve que sair do campo nos últimos momentos do jogo devido a um desconforto que, a princípio, não parece ser grave. Pellegrini disse em uma coletiva de imprensa:

“Infelizmente, tivemos que retirar Germán (Pezzella) devido a uma lesão e vamos verificar o problema de Claudio Bravo”, comentou Manuel Pellegrini após o jogo.

Incomodado com a possível ausência de seu compatriota na baliza, Pellegrini continuou:

“Vamos ver. Pode ser preocupante porque temos o Rui Silva que está lesionado. Vamos ver o que acontece até domingo. O Germán teve um desconforto. A lesão do Cláudio pode ser uma contratura. Vamos esperar para ver.”

Pellegrini entrará no campo de batalha em desvantagem

Em relação ao jogo contra o Aris, Pellegrini disse:

“Acho que fizemos um bom jogo, com uma boa primeira parte. Talvez tenhamos entrado um pouco confiantes na segunda parte, mas terminamos o jogo com mais três gols. Depois veio o gol deles e a lesão do Bravo. Digo sempre que o futebol são duas ou três bolas que podem mudar o jogo.”

Além disso, em relação ao clássico de Guadalajara, reconheceu que não é considerado favorito à vitória.

“Não me interessa se somos considerados favoritos ou não. O Sevilla está passando por um momento complicado, tanto em termos de desempenho quanto de resultados, mas um clássico pode mudar tudo. Nosso objetivo é conquistar os três pontos, tentando impor nosso estilo de jogo. Estamos em boa forma”, sublinhou o chileno.

Seu descontentamento com Isco

Apesar do fato de o gesto de Isco ao dar o pênalti a Fekir ter sido especial, não agradou a todos.

“Foi muito importante para Fekir marcar depois de sua longa lesão, mas sair do campo com frio, depois do aquecimento… foi um grande risco. Foi um erro, mas o jogo parecia controlado, apesar de termos sofrido o 3-1 e o Aris Limassol poder ter feito o 3-2. Temos que tornar os jogos seguros”, concluiu o treinador.

O que espera o Real Betis

Esses contratempos podem prejudicar o atual momento do Betis. Nos últimos 10 jogos em todas as competições, o Betis não perdeu nenhum.

O próximo jogo dos Verdiblancos será contra o Sevilla, que vem de uma derrota por 2-0 para o Arsenal. O jogo está marcado para domingo, 12 de novembro, às 14h30, pela 13ª rodada da La Liga na Espanha.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Claudio Bravo se machucou e Pellegrini virou uma arara! Veja o que o treinador disse