CazéTV vai transmitir jogos das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2026

Atualizado :

A CazéTV, que fez história ao transmitir as Copas do Mundo masculina, garantiu os direitos exclusivos de transmissão das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2026. Ao todo, serão transmitidos pelo menos 23 jogos no canal do streamer Casimiro a partir desta quinta-feira (16/11), iniciando com Egito vs. Djibuti. Com mais essa, a CazéTVque já transmite os Jogos Panamericanos de Santiago, dentre outros, se consolida como referência em cobertura esportiva diversificada.

Depois de fazer história ao transmitir a Copa do Mundo masculina de 2022 e a feminina de 2023, a CazéTV adquiriu mais um direito de transmissão. A bola da vez são as eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2026. A programação, que contará com nomes consagrados como Mohamed Salah e Sadio Mané em campo, abrangerá pelo menos 23 partidas a partir desta semana, distribuídas numa média de duas por rodada.

A bola começa a rolar na quinta-feira (16/11), com o confronto entre Egito e Djibuti às 13h (horário de Brasília). A grade de transmissões destaca outros embates, como Senegal x Sudão do Sul no sábado (18/11) às 16h, Serra Leoa x Egito no domingo (19/11) às 13h, e Tanzânia x Marrocos na terça-feira (21/11) às 16h.

A CazéTV, fruto da parceria entre o streamer Casimiro Miguel e a LiveMode, destaca-se como um canal que vai além do futebol internacional, abrangendo eventos como os Jogos Pan-Americanos de Santiago e as partidas em casa do Athletico-PR no Brasileirão. A transmissão das eliminatórias africanas reforça sua posição como referência em cobertura esportiva diversificada.

Acompanhe as notícias da CazéTV no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > CazéTV vai transmitir jogos das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2026