Bayern x Copenhague: novidades, ausências, surpresas e prováveis escalações

Bayern vs Copenhague irão confrontar-se nesta quarta-feira, 29 de novembro, às 15h00 (horário de Brasília). O encontro terá lugar no Allianz Arena, em jogo da 5ª rodada da Liga dos Campeões. Consulte aqui os escalações prováveis de ambas as equipes.

Bayern vs Copenhague: Antevisão do jogo

Os bávaros procuram continuar sua série de vitórias, e o Bayern vs Copenhague vai em busca de outra vitória.

Os bávaros estão invictos na fase de grupos da competição e conquistaram todos os 12 pontos possíveis até agora no torneio. Como era de se esperar, a equipe vem de uma vitória apertada sobre o Koln. No entanto, ainda está em uma situação difícil contra o Bayer Leverkusen, que lidera a Bundesliga com apenas dois pontos de vantagem.

Por outro lado, o Copenhague esteve bem representado na Liga dos Campeões. Está em segundo lugar no Grupo A, com quatro pontos, depois de uma vitória, um empate e duas derrotas até o momento. O Copenhague vem de uma derrota para o Viborg FF na Superliga Dinamarquesa. Apesar disso, está em primeiro lugar na competição com 33 pontos em 48 possíveis.

As probabilidades para este jogo são a favor do Bayern de Munique. Os gigantes da Baviera serão os vencedores deste jogo devido à sua superioridade sobre seus adversários. Este será um jogo em que o Bayern de Munique defenderá a equipe da casa e não permitirá que o Copenhague marque um gol a seu favor.

 

Possíveis escalações do Bayern vs Copenhague

Bayern de Munique

Thomas Tuchel deverá utilizar o esquema 4-2-3-1.

Formação provável: Sven Ulreich; Noussair Mazraoui, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies; Leon Goretzka, Joshua Kimmich; Leroy Sané, Thomas Muller, Kingsley Coman; e Harry Kane.

Os gigantes da Baviera não contarão com a participação de Matthijs De Ligt, Jamal Musiala e Tarek Buchmann.

Suspenso: nenhum.

FC Copenhague

Jacob Neestrup deverá utilizar a formação 4-3-3.

Formação provável: Kamil Grabara; Elias Jelert, Denis Vavro, Kevin Diks, Christian Sorensen; Lukas Lerager, Rasmus Falk Jensen, Diogo Gonçalves; Roony Bardghji, Orri Óskarsson e Elias Achouri.

Copenhague vai ficar sem Davit Khocholava, Birger Meling e William Clem.

Suspenso: não tem.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Bayern x Copenhague: novidades, ausências, surpresas e prováveis escalações