Galatasaray x Manchester United: confira as prováveis escalações

Galatasaray x United se enfrentam nesta quarta-feira, 29 de novembro, às 20h45, horário local. O encontro terá lugar no Turk Telekom Arena, em jogo da 5ª rodada da Liga dos Campeões. Veja aqui as escalações prováveis de ambas as equipas.

 

Galatasaray x United: Antevisão do jogo

Os Red Devils procuram manter-se na luta neste jogo Galatasaray x United, que determinará a permanência na Liga dos Campeões.

O Galatasaray vem de uma vitória por 4 a 0 sobre o Alanyaspor, pela 13ª rodada do Campeonato Turco. Essa vitória colocou o Galatasaray em segundo lugar na classificação, com 34 pontos, depois de vencer 11 jogos, empatar um e perder apenas um jogo até o momento.

Na Liga dos Campeões, acabou de perder por 2 a 1 para o Bayern de Munique na Allianz Arena. Apesar disso, está em terceiro lugar no Grupo A, com 4 pontos, o mesmo número de pontos que o segundo classificado, com uma diferença de apenas um gol.

Por outro lado, o Manchester United vem de uma brilhante vitória na Premier League sobre o Everton. Os Red Devils golearam seus adversários por 3-0, com um gol histórico de bicicleta do jovem argentino Alejandro Garnacho.

Na Liga dos Campeões, estão em último lugar com três pontos, tendo ganho apenas um jogo. Mesmo assim, ainda têm chances de se qualificar para a fase seguinte, mas tudo depende dos resultados da 5ª jornada.

As probabilidades para este jogo são favoráveis à equipe da casa. O desempenho do Galatasaray tem sido melhor do que o de seu adversário, e, por isso, tem chances de vencer este jogo que será repleto de gols de ambas as equipes.

Possíveis escalações para Galatasaray x United

Galatasaray

Okan Buruk deverá utilizar o esquema 4-2-3-1.

Formação provável: Fernando Muslera; Sacha Boey, Davinson Sánchez, Abdulkerim Bardakci, Angeliño; Kaan Ayhan, Lucas Torreira; Hakim Ziyech, Muhammed Kerem Akturkoglu, Wilfried Zaha; e Marco Icardi.

O Galatasaray não tem baixas para este jogo.

Suspensos: nenhum.

Manchester United

É provável que Erik Ten Hag utilize a formação 4-2-3-1.

Formação provável: André Onana; Aaron Wan-Bissaka, Harry Maguire, Victor Lindelof, Diogo Dalot; Scott McTominay, Sofyan Amrabat; Antony, Bruno Fernandes, Alejandro Garnacho; e Anthony Martial.

O Manchester United não contará com a participação de John Evans, Christian Eriksen, Casemiro, Mason Mount, Tyrell Malacia e Lisandro Martinez.

Suspenso: para este jogo, Marcus Rashford não participará por ter recebido um cartão vermelho direto.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Galatasaray x Manchester United: confira as prováveis escalações