Arrependido no United: Jornal afirma que Casemiro está com os dias contados no clube inglês

Publicado :

Casemiro enfrenta um início de temporada desafiador no Manchester United, levantando especulações sobre sua permanência. Apesar de seu impacto positivo e conquistas anteriores no clube, a pressão dos torcedores e a lesão recente acrescentaram incerteza ao seu futuro. A possibilidade de um novo diretor, Sir Jim Ratcliffe, questionando a contratação de Casemiro, e a busca por um possível substituto, como João Neves do Benfica, destacam as mudanças em curso no Manchester United.

Casemiro não está tendo um bom início de temporada no Manchester United. Em seu segundo ano na Inglaterra, o meio-campista sul-americano pode estar considerando procurar um novo destino ao final da temporada, de acordo com a mídia espanhola. Esses jornais, juntamente com o Daily Mail, comentam que o ex-jogador do Real Madrid se arrepende de ter assinado com os Red Devils.

Depois de ter transformado o meio-campo do United e ter dado confiança ao clube, esquecendo os erros do passado, o brasileiro está pensando em deixar o time de Erik ten Hag. Seria uma perda difícil para a equipe, devido ao investimento de 80 milhões de euros que fizeram em um jogador de 30 anos no verão de 2022.

Além disso, ele marcou gols e conquistou um título com o clube após seis anos de seca de taças. O clube venceu a Taça Carabao em fevereiro de 2023 em Wembley contra o Newcastle United.

 

Ponto de virada

No entanto, os torcedores o pressionam em todos os jogos. Um grupo quer que ele saia e deixe seu lugar para Sofyan Amrabat, o marroquino emprestado pela Fiorentina. Outro grupo de torcedores não quer que o jogador deixe o Manchester United, por conta da sua contribuição significativa em pouco tempo.

Um ponto de virada foi a substituição no intervalo na vitória sobre o Brentford, antes da pausa da FIFA. A Goal perguntou a Ten Hag o motivo da substituição e ele respondeu que “queria mais futebol”. O meio-campista internacional interpretou que Casemiro não estaria fornecendo o que o treinador deseja para seu meio-campo.

Sir Jim Ratcliffe, um obstáculo em sua jornada

Segundo o The Guardian, o Manchester United poderá ter um novo diretor nos próximos dias. Trata-se de Sir Jim Ratcliffe, que questionou a contratação de Casemiro por um preço tão elevado. Ratcliffe visitou as instalações da equipe em março e fez comentários sobre o jogador quando este estava em seu auge.

A lesão que sofreu na data FIFA com o Brasil, no empate em 1×1 com a Venezuela, o impediu de fazer parte da equipe. Por ordem do clube, ele permaneceu na América do Sul para se recuperar e depois partiu para a Inglaterra. Na segunda-feira, 23 de outubro, apresentou-se no treino antes da partida para a Liga dos Campeões da UEFA.

Tal como o bilionário engenheiro gostaria que Carlos Enrique saísse, ele já tem um substituto para Erik ten Hag. Fala-se que Graham Potter poderá ser o substituto do treinador holandês, caso ele falhe nesta temporada na Premier League.

Quem será o substituto de Casemiro?

Segundo o Sport, há uma jovem promessa do futebol português que poderá ser o substituto de Casemiro no meio-campo. Trata-se de João Neves, jogador de 19 anos de idade que atua pelo Benfica. De acordo com os catalães, o jovem poderia encerrar a passagem do brasileiro pelo Manchester United.

Jorge Mendes, agente de Neves, informa de Portugal que está em contato para levar o jovem para o United. Dos escritórios do Benfica, estabelecem um preço inicial de 70 milhões de euros. Tudo indica que o United tem esse valor para negociar com o meio-campista.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Arrependido no United: Jornal afirma que Casemiro está com os dias contados no clube inglês