Valência indignado com as declarações de Vinicius: exige retificação!

Publicado :

O Valência CF emitiu um forte comunicado contra as declarações de Vinicius Jr., alegando que o jogador mentiu em tribunal.

O Valência CF emitiu um forte comunicado contra as declarações de Vinicius Jr., alegando que o jogador mentiu em tribunal. Vinicius Jr compareceu diante de um juiz para ratificar os insultos racistas de que foi vítima. O jogo em questão teve lugar no estádio do Valencia CF, Mestalla, em 21 de maio. Mas só na manhã de quinta-feira, 5 de outubro, é que o 10.º Tribunal de Instrução tomou conhecimento do caso. as declarações do brasileiro.

No entanto, o time negro e branco não demorou a contra-atacar. Através de um comunicado oficial o clube exigiu que Vinicius José Paixão retificasse suas declarações. Devido ao fato de o futebolista ter garantido que todo o estádio de Mestalla insultou-o com palavrass racistas durante o jogo. Este fato indignou a equipe de Rubén Baraja.

Para além disso, utilizaram as declarações de Carlo Ancelotti para contradizer o atacante brasileiro. Foi o próprio treinador do Real Madrid que, no passado, afirmou que não se podia generalizar e dizer que todos os adeptos do Valencia CF presentes no Mestalla tinham proferido insultos racistas.

“O racismo não tem lugar no futebol nem na sociedade, mas não pode ser combatido com falácias ou mentiras infundadas”. O Valência respondeu a Vinicius.

Os ‘Blanquirrojos’ asseguraram que estão conscientes da a gravidade do assunto, mas que exigem o envolvimento das partes interessadas. Apela igualmente a uma maior precisão e responsabilidade nas declarações como as que vieram a lume.

Os adeptos valencianos não podem ser rotulados de racistas e o Valencia CF exige que Vinicius Jr. rectifique publicamente a sua alegada declaração desta manhã. afirmou o clube valenciano no seu comunicado.

 

Acompanhe notícias do mundo esportivo no X da ESPN:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Valência indignado com as declarações de Vinicius: exige retificação!