Uma nova estratégia para seduzir Kylian Mbappé?

Publicado :

O Real Madrid está buscando uma parceria com a Apple para fortalecer sua imagem e aumentar o financiamento do clube, visando especialmente a aquisição de Kylian Mbappé. O presidente do clube, Florentino Pérez, reuniu-se com o CEO da Apple, Tim Cook, para explorar essa aliança, enquanto a Apple busca expandir sua presença no mercado europeu através do clube. A possível colaboração não apenas melhoraria a posição do Real Madrid em relação aos rivais, mas também tornaria o clube mais atraente para Mbappé, aumentando suas chances de sucesso na contratação do jogador.

 

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, vai fechar uma aliança de patrocínio com a Apple, uma das marcas de tecnologia mais prestigiadas do mundo. A ideia é obter maior imagem e financiamento para as suas próximas contratações. Entre elas, o objeto de maior desejo continua sendo a aquisição de Kylian Mbappé.

Nos últimos dias, Florentino Pérez reuniu-se com Tim Cook, CEO da Apple, para conhecer de perto o funcionamento do clube e da sua academia de jovens. A notícia é de Mario Cortegana, do The Athletic.

A Casa Branca, conhecida como uma potência futebolística e empresarial, está sempre à procura de melhores oportunidades para o clube. E é por isso que a aliança com a marca tecnológica pode aproximá-la cada vez mais do seu objetivo de há vários anos: que Kylian Mbappé decida juntar-se ao Madrid e não renove o seu contrato com o PSG.

Apple, uma parceria para Kylian Mbappé

A empresa tecnológica está se mostrando cada vez mais interessada no mundo do futebol. Desde a série televisiva Ted Lasso e a transmissão de jogos da MLS, a empresa poderá agora tentar tornar-se patrocinadora de um clube de renome, como o Real Madrid.

A Apple quer expandir ainda mais no mercado europeu e o fará através da Casa Branca.

Se a aliança entre as duas potências se concretizar, não só o Real Madrid melhorará o seu posicionamento em relação aos rivais, como também aumentará a atratividade para Kylian Mbappé.

Os escritórios do Bernabéu continuam à procura de Mbappé, uma das estrelas do futebol. Este é um dos objetivos mais diretos de Florentino Pérez, que fará tudo o que estiver ao seu alcance para o consegui-lo.

Uma contratação de sucesso

A Apple seria o caminho mais rápido para o jogador. Não só tem reconhecimento mundial, mas também grandes números a nível financeiro.

Com mais capital para investir em transferências, o Real Madrid poderia fazer uma proposta mais tentadora ao jogador, daquelas difíceis de resistir. Para além disso, o atacante poderá encarar esta situação como uma ponte para melhores negócios no futuro.

Até ao momento, o Real Madrid não tem nada de concreto nem com a Apple nem com Kylian Mbappé. No entanto, não está fechado à ideia de que em breve conseguirá os dois acordos e poderá fazer a Casa Branca crescer mais.

Acompanhe todas as novidades do Real Madrid:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Uma nova estratégia para seduzir Kylian Mbappé?