Sampaoli perto de deixar o Flamengo: de volta ao Marselha?

Publicado :

O Olympique de Marselha nomeou Gennaro Gattuso como novo treinador, deixando Jorge Sampaoli em uma posição incerta no Flamengo, já que o ex-jogador do clube, Eric Di Meco, sugeriu que Sampaoli estaria disposto a voltar ao Marselha e criticou a escolha de Gattuso como erro do presidente do clube, Pablo Longoria.

O Olympique de Marselha já tem um novo treinador e Jorge Sampaoli não foi a sua primeira escolha.

Jorge Sampaoli está cada vez mais perto de de ser demitido do Flamengo. Eric Di Meco, antigo jogador do Olympique de Marselha, fez uma declaração forte após a nomeação de Gennaro Gattuso como novo treinador da equipe, o que pode ser interpretado por muitos como o regresso de Sampaoli a França.

 

Tem quem queira

O campeão europeu de 93′ falou sobre o atual sucessor de Marcelino e afirmou que “Sampaoli teria regressado ao OM a pé”. Di Meco sublinhou que o treinador argentino tinha bons resultados com o clube de Marselha e que a decisão do presidente da equipe, Pablo Longoria, de contratar Gattuso foi errada.

“Não conheço o treinador Gattuso, mas ele não fez grandes coisas no Nápoles e no Milan. A saída de Marcelino foi rápida, ele já estava em Espanha antes do fim do jogo.”

declarou o ex-futebolista.

 

Sampaoli quer voltar?

Jorge Sampaoli tem pouco tempo de contrato com a Flamengo, ao qual se juntou em abril passado. A equipe perdeu há poucos dias a final da Copa do Brasil contra o São Paulo. É, portanto, possível que ele esteja discutindo os termos do seu dispensa.

No entanto, Eric Di Meco elogia o trabalho bem-sucedido que teve no Marselha. Afirmou que Sampaoli tem acompanhado de perto a situação do OM e afirmou que o treinador não teria tido qualquer problema em regressar:

“Há ex-treinadores que saíram do OM que quiseram voltar, embora nos tenham explicado que saíram por causa dos adeptos. Dos dois últimos (Tudor e Sampaoli), um foi contactado e o outro quis regressar”.

Di Meco sublinhou no programa Super Moscato da RMC Sport.

Eric Di Meco reiterou que, apesar do facto de Igor Tudor estar com boas relações com a equipe, não houve qualquer contto para que regressasse como treinador do Olympique de Marselha. E o mesmo não aconteceu com Zinedine Zidane, o treinador francês, que rejeitou de fato a proposta. A proposta de Longoria para ser o novo treinador do OM. Optou por Gattuso, que define como um treinador com um caráter forte.

Acompanhe novidades do Olympique de Marseille no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Sampaoli perto de deixar o Flamengo: de volta ao Marselha?