Salah vai para a Arábia Saudita – o Liverpool já tem um plano B!

Publicado :

Mohamed Salah poderia estar em sua última temporada com o Liverpool, com propostas para se mudar para o Oriente Médio, especialmente para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, sendo discutidas. Embora a transferência para a Arábia Saudita possa ocorrer no inverno, o Liverpool provavelmente buscará um substituto para Salah, que tem contrato até junho de 2025, para evitar que ele se torne um agente livre. O Liverpool está de olho em Jarrod Bowen, do West Ham United, como possível substituto, disposto a oferecer 92 milhões de euros pelo jogador de 26 anos, que tem se destacado na Premier League nesta temporada com gols e assistências.

O Faraó tem ofertas para se mudar para o Médio Oriente e o Liverpool está à procura de um substituto

Mohamed Salah poderia estar em a sua última campanha com o Liverpool. Na janela de transferências de verão, teve a oportunidade de se juntar ao Al Ittihad, da Arábia Saudita. O clube ofereceu mais de 150 milhões de euros para o jogador egípcio, mas ele decidiu ficar em Inglaterra por mais um ano. Esta é a sua sétima temporada no Reds.

Segundo relatos do Médio Oriente, a transferência de Salah para o futebol da Arábia Saudita seria no inverno, ou seja, em janeiro de 2024. Continua a ser pouco provável que o Liverpool venda a o seu melhor jogador a meio da temporada de 2023/2024, mas se não for nesta janela de transferências, poderá ser na próxima, em 2024/2025.

Mohamed Salah já tem 31 anos e o ”Vermelhos” sabem que têm de encontrar um substituto para ele. O contrato do Faraó expira em junho de 2025 por isso, esta é a altura ideal para ele sair valendo alguma coisa, antes de se tornar um agente livre da Premier League.

 

Quem ocupará o lugar de Mohamed Salah?

Para ocupar o seu lugar no plantel, o Liverpool está de olho nos passos de Jarrod Bowen, do West Ham United que se tornou uma referência no flanco direito da Premier League. Foi um dos jogadores que mais brilhou na época de Hammers para ganhar o troféu do Liga da Conferência da UEFA em maio de 2023.

De acordo com Fabrizio Romano, o Liverpool está disposto a oferecer 92 milhões de euros pelo jogador de 26 anos. É mais do que o dobro do que gastaram por Mo Salah em 2017, quando este chegou da Roma. Para isso, é importante fazer a assinatura do contrato do egípcio em solo árabe, para contratar Bowen com esse dinheiro que recebem pela venda do jogador.

Números de Jarrod Bowen para 2023/2024

Até agora, na Premier League, tem seis jogos na Premier League até à data presente, e todos como titular com 90 minutos. Jogou como extremo direito, interior direito, médio ofensivo e avançado centro na abordagem de David Moyes. Acumulou 540 minutos em todos os jogos.

Soma quatro gols, três dos quais dentro da área adversária. O último destes gols foi marcado contra o Liverpool, aos 42 minutos, empatando a partida na primeira parte. Além disso, acrescenta uma assistência e tem uma pontuação de 7,44, segundo o FotMob.

 

Acompanhe no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Salah vai para a Arábia Saudita – o Liverpool já tem um plano B!