O fantasma de Cristiano continua a assombrar o Manchester?

Publicado :

Alejandro Garnacho, jogador do Manchester United, celebrou seu primeiro gol da temporada imitando um icônico festejo de Cristiano Ronaldo, demonstrando a influência do astro português em sua carreira. O jovem de 19 anos marcou o gol na partida contra o Crystal Palace, abrindo o marcador e contribuindo para a vitória dos Red Devils por 3 a 0 no Taça Carabao. Garnacho, conhecido por sua admiração por Ronaldo, costuma homenagear o jogador português em suas celebrações e é apelidado de "Bichito". A vitória do Manchester United marcou uma reviravolta após uma série de derrotas recentes na Premier League e na Liga dos Campeões. Garnacho, que também possui nacionalidade argentina, é convocado da seleção nacional de seu país e joga ao lado de Lionel Messi, embora sua preferência seja claramente por Cristiano Ronaldo.

Alejandro Garnacho marcou o seu primeiro gol da temporada e festejou como o seu ídolo.

Um ano após a sua saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo está mais presente do que nunca no vestiário do Manchester United. Desta vez, lembrou-se do festejo de Alejandro Garnacho no jogo da Taça Carabao.

Para celebrar o seu primeiro gol da temporada, o argentino correu para um dos cantos do campo e imitou um dos festejos emblemáticos do português. Fez o “Here I am”, apontando para o brasão do Manchester United no peito e depois para o gramado.

Abriu o placar

O jogador de 19 anos abriu o placar no jogo de terça-feira, contra o Crystal Palace após quatro meses sem marcar gols. Sem conseguir ser titular e com poucos minutos de jogo na primeira divisão, não perdeu a oportunidade de mostrar a Erik Ten Hag o seu talento.

Garnacho recebeu a bola da esquerda para a direita mas não conseguia apontar ao gol porque tinha demasiados adversários à sua frente. Fez circular a bola pela direita para Facundo Pellistri e Diogo Dalot, que chutou cruzado para a conversão do madrilenho.

Minutos depois veio o gol de Casemiro, antes de ir para o intervalo a vencer por 2-0. Na segunda parte, Anthony Martial marcou o terceiro gol, que deu a passagem dos Red Devils à fase seguinte.

Com isto, a equipe de Ten Hag garantiu a sua segunda vitória consecutiva depois de uma má fase. A equipe vinha de uma série de derrotas na Premier League e na Liga dos Campeões até meados de setembro.

Agora, procuram fazer um “back-to-back” com o título do Taça Carabao. No ano passado, chegaram à final, disputando contra o Newcastle e venceram por 2-0.

 

Alejandro Garnacho: “Cristiano Ronaldo é o maior”.

O jovem jogador do Manchester United nunca escondeu o fato da sua admiração por Cristiano Ronaldo. Muitos adeptos dizem mesmo que ele tem movimentos e técnicas semelhantes semelhantes aos do craque português em campo. Foi por isso que ganhou a alcunha de “Bichito”.

Apesar de terem convivido pouco tempo em campo, Garnacho recorda-o como o melhor jogador da equipe vermelha e o seu ídolo. Homenageia-o sempre que tem oportunidade: veste a roupa com a marca dos portugueses, festeja os gols com o “Siu”, veste a camisa do Al-Nassr, entre outras coisas.

Em abril de 2022, deixou-o mais do que claro. Publicou um foto nas suas redes sociais com Cristiano e escreveu “O maior de todos os tempos”.

O jovem chegou a lutar para herdar o seu número. Apesar de ser uma das principais escolhas do clube para vestir este importante número, foi atribuído o “7” para Mason Mount quando chegou no verão. O argentino não gostou nada disso, e agora tem de se contentar em usar o “17” nas costas.

O seu fanatismo pelo atacante é indiscutível, mas quem não deve gostar muito é Erik Ten Hag. O técnico holandês não tinha uma boa relação com Cristiano quando chegou ao banco do United, razão pela qual este último decidiu emigrar para a Arábia Saudita antes do final da temporada 2021-22.

E Messi?

Apesar de ter nascido em Espanha, Alejandro Garnacho tem sangue argentino por parte da sua mãe. Joga com a bandeira da ‘Albiceleste’ e, além disso, já faz parte das convocatórias de Lionel Scaloni para a seleção nacional.

Muitos adeptos criticam o fato de jogar ao lado de Lionel Messi, porque o seu ídolo é Cristiano Ronaldo. A rivalidade histórica entre os adeptos dos dois futebolistas mantém-se, e Garnacho já escolheu o seu lado.

No entanto, o argentino não questiona a o talento do campeão do mundo. Quando tem oportunidade, sublinha a sua admiração por Messi e o “privilégio” de jogar ao seu lado.

Garnacho jogou os amistosos contra Austrália e Indonésia com a “Scaloneta” em junho. Agora, ele selou seu destino com a Argentina para o resto de sua carreira, quando jogou contra a Bolívia pela Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

 

Acompanhe no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > O fantasma de Cristiano continua a assombrar o Manchester?