O Real Madrid vai contar com jogadores de volta para o jogo contra o Sevilha

O Real Madrid está se preparando para o próximo jogo contra o Sevilla, contando com o retorno de David Alaba e Arda Guler, que estavam afastados devido a lesões. Ambos treinaram com a equipe principal após uma recuperação diferenciada. O Real Madrid se fortalece com essas adições, particularmente com a expectativa em torno da estreia de Arda Guler, cujo desempenho nos treinos tem gerado entusiasmo entre os torcedores. Além disso, o jogador Nacho Fernández também está retornando após uma suspensão.

O Real Madrid se prepara, junto com o restante do elenco, para o próximo jogo contra o Sevilla no estádio Sánchez Pizjuán. David Alaba e Arda Guler farão parte da equipe de Carlo Ancelotti, depois de ambos terem ficado afastados por um longo período devido a lesões.

Os jogadores treinaram normalmente com a equipe principal na última sessão dos Merengues. Nas últimas semanas, ambos realizaram um treinamento diferenciado devido à gravidade de suas lesões. Os Merengues se fortalecem com dois jogadores importantes para um jogo importante fora de casa.

O caso de Guler envolveu um tempo maior de inatividade. O jogador turco se lesionou na pré-temporada e teve uma recaída da lesão no início da La Liga. Ele passou por uma cirurgia no menisco, da qual se recuperou, mas foi afastado novamente devido a problemas musculares.

 

Grandes expectativas

Por sua vez, Alaba vinha lidando com um problema muscular na perna há vários jogos. Ele acabou se machucando durante uma partida dos Blancos. Não participou nos últimos jogos do Real Madrid e, por isso, Ancelotti escalou Tchouaméni como defensor contra o Osasuna.

A expectativa dos torcedores merengues para a estreia de Arda é grande. O meio-ofensivo tem causado bastante agitação devido ao seu desempenho nos treinos do Real Madrid. Pode não estrear contra o Sevilla, mas o fato de estar no elenco é um bom sinal para o jogador.

Nacho também retorna ao Real Madrid

Após a polêmica suspensão imposta pela La Liga a Nacho Fernández devido à agressão a Portu durante o jogo contra o Girona, o Real Madrid decidiu recorrer para reduzir a pena. Finalmente, a competição reduziu a suspensão para dois jogos, e o espanhol cumprirá a penalização contra o Sevilla.

No entanto, a boa notícia para Ancelotti é que Nacho estará disponível para o jogo contra o Barcelona. As ausências na defesa têm sido um problema para a equipe técnica, que poderá contar com o espanhol no Clássico espanhol em 28 de outubro. Os Merengues também estão de olho nessa data.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > O Real Madrid vai contar com jogadores de volta para o jogo contra o Sevilha