Menino de Ouro: Gol de Haaland mantém o registro do City perfeito na Champions

Na terceira rodada da Champions League, o Manchester City venceu o BSC Young Boys por 3x1, graças aos dois gols de Erling Haaland. Após uma primeira metade com falta de eficácia, o City melhorou na segunda parte. Haaland foi o herói do jogo, marcando dois gols e selando a vitória da equipe. Com essa vitória, o Manchester City lidera o Grupo G com nove pontos em três jogos. O técnico Pep Guardiola elogiou Haaland, que superou as expectativas após uma temporada impressionante no ano anterior.

Na terceira rodada da Liga dos Campeões, o Manchester City visitou o BSC Young Boys e venceu graças aos dois gols de Erling Haaland. Com esses três pontos, os “blues” conseguiram manter um registro perfeito.

O Manchester City conquistou uma vitória por 3×1 sobre o Young Boys, com dois gols de Erling Haaland.

A primeira metade foi marcada pela falta de eficácia do City contra uma equipe da casa que poderia muito bem ter aberto o placar. Nessa primeira parte, faltou agressividade para criar oportunidades de gol e, além disso, houve uma clara falta de organização defensiva.

Na segunda metade, o City melhorou sua performance. A poucos minutos do final da segunda parte, Manuel Akanji abriu o placar para quebrar o empate sem gols da primeira parte. Mesmo assim, o Young Boys empatou o jogo, mas Erling Haaland fez dois gols e selou a vitória da sua equipe por 1-3.

Com essa vitória, o Manchester City conquistou os nove pontos possíveis nos três primeiros jogos da Liga dos Campeões. Eles venceram o Estrela Vermelha e o RB Leipzig, ocupando o primeiro lugar do Grupo G.

 

Mais uma vez Haaland salva o jogo!

Após um primeirao tempo muito agitado, em um jogo muito disputado e um empate de 1 a 1 no placar, a equipe de Pep Guardiola se beneficiou de uma grande penalidade cometida por Mohamed Ali devido a uma falta dentro da área sobre Rodrigo. Foi Erling Haaland quem cobrou o pênalti e, com um gol preciso, acrescentou o segundo gol da sua equipe.

Depois, aos 74 minutos, o protagonista do terceiro gol dos “skyblues” parecia ser Julián Álvarez. No entanto, após uma revisão do VAR, o gol do argentino foi anulado. Mas antes do fim do jogo, o terceiro gol tornou-se realidade graças a Haaland. Após uma assistência de Rodri, aos 86 minutos, Erling disparou um remate para o canto superior direito.

Haaland marcou o seu primeiro gol.

Apesar das queixas de Pep Guardiola no gramado após o jogo, o treinador declarou estar satisfeito com o resultado, apesar de a equipe não ter conseguido criar mais oportunidades de gol. O treinador também disse estar muito satisfeito com o desempenho de Erling Haaland, que finalmente conseguiu marcar nesta edição da Liga dos Campeões, depois de ter marcado 52 gols na temporada passada.

“Ele tem a pressão do que aconteceu na temporada passada… As pessoas querem que ele falhe depois de ter marcado 52 gols… Estamos muito contentes porque é um cara com fome. Ele é muito humilde. É um profissional incrível. Um grande competidor.”

Próximos jogos do Manchester City

  • Manchester United vs Manchester City
  • Premier League
  • 29/10/2023
  • Manchester City vs AFC Bournemouth
  • Premier League
  • 04/11/2023
  • Manchester City vs Young Boys
  • Liga dos Campeões
  • 07/11/2023

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99f8080dea8ded75

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Menino de Ouro: Gol de Haaland mantém o registro do City perfeito na Champions