Mais um novo Messi?  Bryan Zaragoza é a aposta da vez

Publicado :

Com apenas 22 anos, Bryan Zaragoza já está causando burburinho na Espanha por causa das suas atuações nesta edição de La Liga. Contra o Barcelona, a promessa do Grana fez uma exibição de gala.

Os jornais espanhóis gostam de procurar o “novo Messi” de 6 em 6 meses. Agora é a vez do jovem Byran Zaragoza, jogador de muito talento e velocidade com a bola nos pés. O burburinho sobre Zaragoza aumentou quando o jovem espanhol confessou à imprensa, após jogo contra o Barcelona, que Messi tem sido até agora sua figura inspiradora quando joga.

“Minha referência sempre foi o Leo Messi, desde criança, porque sempre foi o melhor. Eu gostava muito do Neymar e agora, ultimamente, na liga espanhola, olho muito para o Vinicius”, alegou.

“Pare de correr”

Bryan, que tem apenas 1,64 metros, manteve a defesa do Barça em suspense durante todo o jogo. Os dois gols marcados pelo atacante e sua participação ativa no jogo não passaram despercebidos para Xavi e seus comandados

Bryan Zaragoza disse que foi felicitado por alguns jogadores do Barcelona pelo seu grande jogo, e que alguns lhe pediram, em tom de brincadeira, para ele parar de correr, o que demonstra que o jovem atacante deu muito trabalho ao time catalão durante os 90 minutos do empate de 2 a 2.

O atacante andaluz, em declarações recentes ao “The DAZN Post”, definiu seu estilo como agressivo e de muito drible

“Jogo para driblar, não jogo para correr atrás da bola, nem para outra coisa. Joguei toda a minha vida no bairro e, no fim de contas, é para isso que jogo”, explicou.

Com sua capacidade de desorientar e confundir seu adversário com a bola, suas estatísticas são admiráveis. O jogador marcou gols em quase todos os jogos. Nesta temporada, ele totaliza 5 gols e 1 assistência. Em nove jogos da La Liga, foi titular em sete, com um gol marcado a cada 98 minutos.

A seleção espanhola está de olho!

Bryan Zaragoza recebeu uma convocação da Seleção Espanhola, juntamente com Ansu Fati, para preencher a vaga deixada por Yeremy Pinto depois que o jogador sofreu uma lesão. Luis de la Fuente, técnico da Fúria, convocou o jogador para os jogos contra EscóciaNoruega

Por sua vez, Zaragoza afirmou, em relação ao Granada, que está 100% comprometido com a equipe. Só o futuro dirá o que lhe reserva.

Gosta de futebol espanhol? Segue La Liga no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > Mais um novo Messi?  Bryan Zaragoza é a aposta da vez