Kane não tem piedade e faz hat-trick na goleada histórica do Bayern!

Atualizado :

O Bayern de Munique arrasou o Darmstadt com uma vitória de 8 a 0, destacando-se a atuação fenomenal de Harry Kane, que marcou um hat-trick e mostrou um início de temporada impressionante. Apesar de um começo desafiador e da expulsão de Joshua Kimmich, Kane liderou a equipe. Seu primeiro gol surgiu aos 51 minutos após uma excelente jogada entre Musiala e Mazraoui. O segundo gol, um dos oito no total, veio aos 69 minutos e foi uma finalização magistral. Kane completou o hat-trick aos 88 minutos com um gol oportunista.

O Bayern de Munique superou um jogo difícil no início e não teve piedade. A equipe de Thomas Tuchel venceu o Darmstadt por 8 a 0, com uma grande atuação de Harry Kane, que marcou um hat-trick para reafirmar seu grande início de temporada.

Apesar de não ter marcado na primeira parte e de ter que lidar com a expulsão de Joshua Kimmich, o inglês apareceu para colocar sua equipe no jogo. Ee deu início ao massacre que terminou com uma sonora goleada.

O primeiro gol surgiu aos 51 minutos, dos pés do antigo jogador do Tottenham. Uma grande jogada entre Jamal Musiala e Noussair Mazraoui terminou com um cruzamento do marroquino para Kane, que cabeceou à queima-roupa.

O segundo gol do Furacão Kane aconteceu aos 69′. Este foi de longe o melhor dos oito. A bola foi tocada para Thomas Müller, que fez um passe de primeira para o britânico, que só precisou de levantar a cabeça e ver que o goleiro estava adiantado. O chute foi tão certeiro que entrou no gol antes de cair no chão.

O inglês voltou a marcar para terminar o jogo com seu hat-trick, o segundo pelo Bayern.

Com uma jogada de ataque que partiu da direita em posse de Sané, o alemão tocou entre linhas para Kane, que controlou, fintou para rematar ao poste mais distante e escolheu o poste mais próximo para enganar o goleiro. Isso aconteceu aos 88 minutos. Em outras palavras, festejaram oito gols em 32 minutos.

Seus colegas também contribuíram para a vitória

A vantagem de 2-0 chegou aos 56 minutos, quando Leroy Sané continuou a festa. Depois foi a vez de Musiala, aos 60 minutos, que marcou de fora da área na sequência de um livre rápido cobrado por Harry Kane após um canto curto. Sané fez seu segundo gol apenas quatro minutos mais tarde, com um remate feroz do centro da área a passe de Kingsley Coman.

Aos 71 minutos, Thomas Müller juntou-se à loucura e aproveitou o cruzamento de Mazraoui para marcar seu primeiro gol da noite, com um remate de pé direito que passou por Schuhen e fez o 6-0. Cinco minutos depois, Musiala marcou seu segundo gol com uma grande jogada de equipe, com Müller fazendo uma jogada individual que deixou o jovem alemão sozinho em frente ao goleiro, para o poste mais próximo, fazendo o 7-0.

Estatísticas de Harry Kane no jogo:

O jogador nascido em Londres jogou uma partida completa. Marcou três gols e deu assistências. Acertou 13 passes de 21 tentados, com uma taxa de acerto de 62%. Criou duas oportunidades de gol, deu cinco chutes ao gol. No plano ofensivo, realizou 36 toques, um drible completo, nove passes no último terço e não perdeu nenhuma disputa de bola.

Desta forma, sua equipe sobe ao topo da tabela com 23 pontos, graças a sete vitórias e dois empates. No entanto, precisa esperar que o Bayer Leverkusen jogue nesta rodada, já que está apenas um ponto atrás.

Em seguida, a equipe deve visitar o Borussia Dortmund no Der Klassiker. Este jogo terá lugar no sábado, 4 de novembro, às 19h30, hora alemã. Será importante para eles obterem um bom resultado, uma vez que são um rival direto. Será que conseguem recuperar a liderança?

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > Kane não tem piedade e faz hat-trick na goleada histórica do Bayern!